terça-feira, 17 de agosto de 2021

5 Acessórios que não podem faltar no look

Saiba quais são os acessórios que deixarão as suas combinações de roupas ainda mais especiais.


Os acessórios são itens essenciais para trazer mais vida, deixar os seus looks ainda mais bonitos e modernos. Para que ama uma produção mais básica, mas não abre mão de dar aqueles toques de estilo especial, vai amar conhecer os 5 acessórios que não podem faltar no dia a dia e em várias ocasiões. Confira só!

5 Acessórios que não podem faltar no look


Afinal, porque investir em acessórios?

Turbinar o look com alguns elementos para torná-lo mais elegante e moderno, às vezes, parece ser uma tarefa complicada, mas saiba que com alguns acessórios fáceis de achar você conseguirá fazer produções maravilhosas.

Para quem ainda não possui acessórios, a minha dica é apostar em opções de acessórios femininos clássicos e que sejam possíveis usar em qualquer ocasião. Com apenas alguns elementos os looks tornam-se bem mais perfeitos e você mais estilosa do que antes. Não importa o quanto tão básico é o look que está usando.


5 acessórios indispensáveis no seu look

Agora que você sabe o quanto os acessórios podem mudar a sua produção, vale a pena conhecer as 5 opções que você precisa investir agora mesmo e sem aquele receio que vai virar uma tendência do passado.


Colar delicado e alongado

Os colares são opções que não pode faltar na sua penteadeira, pois vai dar um ponto de luz no seu look. Existem opções para todos os gostos, o colar delicado é ideal para todos tipos de produções e são perfeitos para quem segue um visual mais minimalista. Se gosta desse estilo, opte por aquele com pingente menor.

O colar alongado traz, obviamente, mais alongamento para o seu rosto e é uma opção perfeita para quem curte looks mais deslocados e que usam produções muito básicas. Vale a pena apostar.

5 Acessórios que não podem faltar no look


Brincos de argolas

Recentemente os brincos de argolas menores e mais clássicas voltaram com tudo para deixar a produção muito mais elegante. Para que a peça dure bastante a minha dica é investir em um modelo mais clássico, como o Brinco de Argola, delicado e maravilhoso.

Esses brincos são peças essenciais em qualquer produção. Caso não curta muito esse tipo de modelo, vale apostar em um redondo de bolinha.

5 acessórios que não podem faltar no look


Óculos de sol

Nos dias mais quentes ou naqueles que deixar o visual mais despojado os óculos de sol fazem toda a diferença. Existe uma infinidade de modelos de óculos para que se encaixe perfeitamente no seu formato de rosto, pois isso o ideal é que antes de escolher o seu, experimente muitos modelos.

As últimas tendências indicaram que as opções com mais cara de retrô, estarão cada dia mais em evidência. E o melhor, elas combinam muito bem com todas as opções de looks, pois dão aquele ar mais elegante e ainda com os rostos.

5 Acessórios que não podem faltar no look

Cinto

O cinto é aquele acessório que traz um novo ar e transforma o look. Possível encontrar em vários tipos de cores e formatos, o ideal é que encontre aquele que melhor se encaixa com os modelos de calças que têm. Além disso, são opções ideais para adicionar sobre o vestido ou sobre o blazer.

A minha dica é que invista pelo menos em um na cor preta,, pois combina com todos os looks e também em um marrom. O seu look não será mais o mesmo depois de adicionar alguns cintos na produção

5 Acessórios que não podem faltar no look

Anéis 

Pode até ser um item esquecido, muitas vezes, mas os anéis são incríveis e tem o poder de deixar o look ainda mais despojado. A minha dica é que use mais de um e escolha as opções de acordo com o seu estilo pessoal. 

Se gosta de um ar mais moderno um mix com modelos diferentes está bem em alta, já os anéis delicados são  mais finos e perfeitos. Escolha uma opção de anel em semijoia para que dure bastante tempo intacto.

5 Acessórios que não podem faltar no look

A minha dica é que você tenha todas essas opções de acessórios para tornar o seu look daquele jeito que sempre sonhou, mais moderno e fashionista. Caso queira, não necessita usar todos os mesmo tempo, mas também é possível.


Gostaram das dicas de hoje? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder mais dicas de acessórios femininos e muito mais para os seus looks:



Big Beijo,
Cris!



2 comentários:

  1. Nossa, me dei conta que tenho todos esses, amo demais acessórios. Como sou bem básica nas roupas, preto ou branco, usar cinto, colar e até anéis faz toda diferença. Ótimo post.

    Visite: http://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo amo! Dão muito charme pro look. Estou precisando de um colar longuinho, hoje fui sair e senti falta!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.