terça-feira, 31 de agosto de 2021

Joias Personalizadas: invista nessa tendência

Saiba quais são as vantagens dos acessórios personalizados e quais são as melhores opções para presentear.


As joias têm o poder de deixar a produção muito mais elegante e quando elas são personalizadas carregam são opções incríveis para deixar o look único. Além de ser uma ótima opção para presentear esses acessórios representam o carinho, são fashion e trazem ainda mais originalidade para o que você está usando. Saiba quais são os benefícios das joias personalizadas e porque essa tendência chegou para ficar!


Joias Personalizadas: Invista nessa tendência

O que são joias personalizadas?

Você já deve ter ouvido muito falar de joias personalizadas por aí, mas a dúvida ainda ficou do que realmente são? Saiba que existem muitas definições para o que elas são, podem ser desde uma peça criada exclusivamente com um design único, mas também pode ser uma peça que possui a produção que envolva um elemento diferente dos demais. 

Podemos encontrar em diversos tipos de acessórios, como brincos, colares, anéis, pulseiras e até mesmo itens para os cabelos. É um artigo excelente para presentar, como as lindas opções da categoria Personalized da loja KoalaPrint, parceira aqui do blog. Você já conhece? Vai se apaixonar por cada item.

As joias personalizadas devem representar um momento, um acontecimento especial ou pessoas que você ama. Uma das opções mais comuns que podemos encontrar são os acessórios com o nome ou Name, como descrito na KaolaPrint. Confesso que desde criança sempre fui apaixonada por esse tipo de acessório feminino. Sempre tão um bom valor sentimental, né? Veja um maravilhoso clicando no link à seguir Infinity Heart Photo Necklace Personalized S925 Silver Shadow Engraving Necklace.


Joias Personalizadas: Invista nessa tendência


Conheça algumas opções de joias personalizadas

Entre joias ou bijuterias existem muitas opções para você presentear e que seja personalizada. Pensando nisso, separei algumas inspirações para começar a pensar na sua preferida e, claro, comprar a que mais lhe agrada.


Colares personalizados

Um dos tipos de acessórios personalizados que mais amo e que quero ainda ter vários aqui na minha penteadeira são os colares. Existem opções em que podemos gravar o nome, como mencionei acima, mas também uma que já é usada há muito tempo e faz sucesso são os colares com Photo.

Com diversas opções de design, seja com o pingente redondo, de coração ou de outra forma, é possível guardar a sua foto ou de quem você ama dentro da peça. Nada melhor do que está sempre pertinho. Tem opções de todos os tamanhos, vale a pena apostar! Fiquei apaixonada pela opção abaixo que você pode comprar ao clicar no link à seguir Carrie Style Name Necklace Custom Classic Name Necklace. Lindo demais.


Joias Personalizadas: Invista nessa tendência


Pulseiras personalizados

Uma tendência que não sai de moda, existem algumas opções de pulseiras personalizadas. São opções ideais para combinar com aquele look mais básico. Uma novidade que está bombando no momento são as pulseiras Projection, em que é possível projetar a foto adicionada, apenas com o smartphone.

Na KoalaPrint tem opções lindas como as que vou mostrar abaixo e que são em prata e de excelente qualidade. Veja o abaixo na categoria Custom Photo Projection Bracelet Personalized Picture Projection Bracelet. 


Joias Personalizadas: Invista nessa tendência

Anéis personalizados

Um anel personalizado faz muito sucesso e é uma das preferências das mulheres na hora de buscar por acessórios. Ideal para deixar o look muito mais bonito e delicado, é uma ótima opção para presentear, principalmente as namoradas.

Você pode personalizar o anel com o nome ou com algum tipo de texto que remeta à um dia especial que viveu com a pessoa ou da sua vida.


joias personalizadas

Conheça a loja KoalaPrint

Para os apaixonados por acessórios de qualidade e com vasta opção, a loja KoalaPrint é uma ótima escolha. Internacional, traz itens totalmente personalizados e criativos para que você possa encontrar aquela que melhor agrada. 

Por lá podemos encontrar muitos tipos de acessórios, como chapéu, colares, brincos, case personalizadas e artigos para decoração. Os preços são bem atraentes e fazem jus à qualidade dos produtos. Que tal conhecer o site da KoalaPrint e se apaixonar assim como eu?


Joias Personalizadas: Invista nessa tendência

Vocês também gostam de ter acessórios personalizados e com um jeitinho único? Acredito que esse é o melhor tipo de presente para namorados, pais e muito mais! Aproveite para deixar o seu comentário aqui e também me siga no Instagram e nas outras redes sociais, dessa forma você fica sabendo quando sai matéria aqui ou os meus recebidos:



Big Beijo,
Cris!



2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.