terça-feira, 3 de agosto de 2021

5 Dicas de como usar quadros decorativos em casa

Você já percebeu como os quadros são capazes de transformar qualquer ambiente e deixá-lo ainda mais incrível? Aprenda como!


Os quadros decorativos são itens que podem ser adicionados em qualquer ambiente da casa. Existem diversos modelos e com certeza um vai para se encaixar perfeitamente com o seu estilo. Se não sabe como usá-los, preparei 5 dicas incríveis.

5 Dicas de como usar quadros decorativos em casa

Use quadros em todos os ambientes

Os quadros são itens essenciais para quem não abre mão de ter uma casa mais elegante e ao mesmo tempo criativa. É possível encontrar modelos de diversas formas, como com paisagens, mensagens, letras de músicas, ídolos e muito mais. 

O melhor é que eles trazem para o ambiente toda a personalidade dos donos e não pode faltar na sua casa. Os quadros infantis são incríveis para decorar o quadro do seu pequeno, por exemplo.



5 dicas de como usar quadros decorativos

Sabia que os quadros não ficam apenas bem em uma sala, mas pode ser perfeito para decorar vários cômodos da sua casa. Descubra onde colocar os seus e arrase na criatividade.


 Utilize na sua sala

Os quadros decorativos são excelentes opções para complementar a decoração da sua sala. O ideal é que ele converse com todos os outros elementos e que ao mesmo tempo não passe despercebido pelo local. 

Dependendo do tamanho do seu ambiente, vale optar por quadros maiores. Se tem dúvidas do local perfeito, acima do sofá ou em uma parede que possui aparador é uma ótima opção. Em relação às cores, é necessário que combine com toda a decoração do ambiente em si.

5 Dicas de como usar quadros decorativos em casa

Demonstre a sua personalidade

Curte música, é criativo ou adora aquelas mensagens reflexivas? Com os quadros é possível demonstrar totalmente a sua personalidade. O quadro é o item perfeito para trazer para o ambiente o que você mais ama e que lembre a sua personalidade.

Ainda mais se o local for a sua casa, será o item perfeito para transmitir até mesmo a sua história para as pessoas.

5 Dicas de como usar quadros decorativos em casa


Decore o seu banheiro com quadros

Sim! É possível decorar o banheiro e deixá-lo ainda mais aconchegante com quadros decorativos. O ideal é que ele fique em pontos estratégicos como acima do vaso sanitário, em cima de prateleiras, ou seja, aquele lugar que não vai atrapalhar você no dia a dia.

Nesse caso, é necessário que o padrão combine com o ambiente e ao mesmo tempo seja bem moderno. Garantia de elogios!

5 Dicas de como usar quadros decorativos em casa

Utilize quadros decorativos na cozinha

Deixe a sua cozinha com a sua cara e a decoração que sempre sonho. Nesse caso, o quadro pode ser um excelente artifício. Os quadros para cozinha, tem aquele modelo mais divertido e que mencionam o ambiente em si.

O ideal aqui é que os itens respeitem o tamanho do espaço, sejam menores e que combinem com a decoração sem pesar.

quadros decorativos

Quadro decorativo para cozinha manjericãoQuadro decorativo para cozinha pimentaQuadro decorativo para cozinha pimentão


Faça a composição certa com os quadros

Quem não ama as composições de quadros, não é mesmo? Elas passam ainda mais delicadeza e bom gosto. Por isso, é muito importante saber como fazê-la corretamente.

Posicione-os corretamente, não deixando-os muito abaixo do chão ou até mesmo no alto, o ideal é que fique no meio. Em cima dos móveis compondo o ambiente é uma excelente opção também.

5 Dicas de como usar quadros decorativos em casa

Viu como quadros decorativos é possível tornar a sua decoração ainda mais especial e com o seu jeitinho? Aproveite para conhecer a loja Decore Pronto e confira muitas opções incríveis! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais e não se esqueça me dizer aqui o que acharam dessa matéria:


Big Beijo,
Cris!


Um comentário:

  1. Não é mesmo que deixa um lugar bem bonito, adorei a sua dica de como usar quadros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.