sábado, 14 de agosto de 2021

5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas

Saiba quais são as peças básicas e perfeitas para ter no guarda-roupas para ficar cada vez mais elegante.

As tendências vem e vão com muita facilidade, isso é fato, mas existem algumas peças básicas e clássicas que são ideais para ter no guarda-roupas e fazer aquelas combinações perfeitas que vemos por aqui. Nesse caso, não entraram tendências, mas peças que já são usadas há gerações e em todas as estações do ano.  Confira!

5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas


Conheça as 5 peças básicas para ter no guarda-roupas já

Existem alguns tipos de peças que são verdadeiros coringas e podem ser usadas para fazer diversos tipos de combinações. Mostrei aquelas 5 que são essenciais para fazer a diferença na produção.


Bônus: adicione acessórios no seu look e arrase!

Para começar essa listinha, os acessórios são peças básicas essenciais para transformar o seu look e deixá-lo ainda mais elegante e moderno. A dica é que em todos os looks, você avalie quais são que deve usar, pode ser até mesmo todos. 

Os brincos, por exemplo, são essenciais pois trazem mais poder ou leveza para o seu rosto. Já os colares também podem dar aquele charme à mais, use um mais delicado em looks com muitas informações, aqueles com mais detalhes podem deixar a produção super elegante. Que tal começar a apostar? 

5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas

Camiseta branca básica

Uma camiseta branca é um item super versátil, com ela dá para fazer combinações mais básicas com calça jeans, com peças de alfaiataria e deixar o look bem jovial. É o tipo de peça que você precisa ter.

A minha dica é que se você ainda não tem nenhuma invista em duas opções, uma com a gola em V para alongar e outra mais fechada. Essas opções juntamente com os acessórios femininos vão ser excelentes apostas.


5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas


Calça mom jeans 

A calça mom jeans é aquela peça sucesso nos anos 90, que voltou com tudo e continua sendo amada pelas mulheres. Ela tem a pegada um pouco mais folgadinha e as opções mais clássicas contam com apenas uma lavagem. 

Se você quer apostar em uma calça jeans e que vai combinar com tudo, a mom jeans é a opção ideal e certeira. Invista na da cor azul e preta!


5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas


Blazer clássico

Em todas as listas que elencamos as peças básicas e que não podem faltar, sem dúvidas, o blazer é uma delas. Com um corte mais clássico, ombreiras estruturas, o blazer deixa o look clássico, assim como pode deixar mais despojado dependendo da combinação que você fizer.
 

Compre um na cor preta e se quiser apostar em um colorido, o vermelho vai muito bem. Os no modelo alongado são perfeitos para fazer composições chiques.


5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas


Short

Os dias mais quentes pedem um short e nada melhor do que investir em algumas opções. O short jeans, por exemplo, é ideal para eventos mais casuais e para arrematar a produção utilize um cinto.

Já os shorts de alfaiataria são opções ideais para quem ama um estilo mais clássico, compre um no comprimento que você curte e aproveite.

5 peças básicas que não podem faltar no seu guarda-roupas


Vestido

O vestido é uma peça super feminina e que cai bem e várias ocasiões. É perfeito para os dias mais quentes e clássico para ocasiões mais importantes, um na cor preta, por exemplo é a peça-chave na produção.

Escolha uma opção que seja confortável e que seja perfeito para todas as ocasiões que você geralmente vai. 

peças básicas

Quais são as suas peças básicas preferidas? Deixe nos comentários o que acharam dessas dicas e não se esqueça de me seguir nas redes sociais



5 comentários:

  1. São peças super versáteis né! Adorei o post!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Está me faltando a camisa a branca! Mas eu sempre aposto nos brincos hihihihi

    Bom findi
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh que tens aí umas boas dicas para seguir, nem sei qual gostei mais desses conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Uau amei o post, estou precisando de uma blusa branca para compor meus look.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.