quarta-feira, 18 de agosto de 2021

3 estilos de coletes para compor os seus looks

 Veja algumas dicas e 4 estilos de coletes para deixar o seu look muito mais estilo.


A tendência dos coletes 2021 chegou para ficar de vez na nossa vida e é a opção certa para os dias quentes como também os dias mais frios. Ideal para deixar os looks muito mais estilosos, essa terceira peça deixará qualquer composição muito mais atual e com uma pegada fashionista.  Veja dicas de modelos e como usar colete.

Como usar colete


Colete é tendência 2021

Não é de hoje que os coletes desembarcaram no mundo da moda, mas ficou ainda mais evidente nesse ano que ele seria uma tendência bem forte para os dias mais frios. Já que chegou com uma pegada mais pesada, desenvolvido, principalmente, em tecidos de tricô e em modelos que relembravam aqueles utilizados pelos vovós. Os coletes tradicionais e os oversized são peças fundamentais para o guarda-roupas.

Mas ao longo dos meses, foram surgindo muito modelos fashionistas e que podem ser usados por quem tem o estilo mais deslocado ao clássico. Troque aquele seu cardigã ou jaqueta e adicione o colete como aquela terceira peça super estilo. Mostrei 4 estilos de coletes e de como vestir, em parceria com a loja Wholesale 7!

A loja é focada em vendas por atacado, possui roupas para homens, mulheres, bolsas e muito mais por aquele preço que cabe no bolso. Ideal para lojistas que querem peças de alta qualidade, você vai encontrar todos os estilos de peças, dentre elas as novidades de biquínis, na categoria wholesale swimwear, por um preço muito bom para revender. Acesse o site clicando aqui.



4 estilos de coletes e como usar

Chegou a hora de você conhecer os 4 modelos de coletes que estão bombando e são apostas indispensáveis no seu look.


Colete clássico em tricô

O colete clássico é a novidade do momento, com opções com se sem estampa, eles estão deixando os looks ainda mais bonitos e charmosos. Feito de tricô, é uma ótima aposta para deixar o look muito mais quentinho e charmoso. Ele traz uma pegada mais retrô que fica lindo nos looks.

Com usar colete

Colete Jeans

Não é segredo que o colete jeans aberto é um verdadeiro clássico e que, apesar, de estar um pouco mais apagado da moda, ainda traz muito estilo para o look. As modelagens mais alongadas e com lavagem mais minimalista e deixam o look muito mais elegante. A dica é combinar com uma calça de alfaiataria e tênis branco. Na Wholesale, na categoria wholesale shoes, tem opções incríveis.

3 estilos de coletes para compor os seus looks

Colete de Alfaiataria 

Um modelo que nunca sai de moda e é muito visto por quem adora um estilo clássico, mas ao mesmo tempo com uma pegada mais casual, o colete de alfaiataria não pode faltar. Existem muitos modelos no mercado e como aquele famoso bolerinho já caiu em desuso, o modelo alongado vale a pena apostar! Invista com uma saia de alfaiataria ou calça jeans e salto!

3 estilos de coletes para compor os seus looks


Gostaram de saber sobre essa tendência? Usariam? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada:



Big Beijo,
Cris!

3 comentários:

  1. Uau, adorei as inspirações. :)
    Amo colete Jeans.

    Visite: http://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses coletes abertos mais compridinhos, porque alongam a silhueta! Amei, já quero um pro meu armário.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas sugestões.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.