quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vitamina C Creamy - Vale a Pena?

A Vitamina C virou um produto de skincare indispensável na rotina de cuidados com a pele do rosto. Conheça a da Creamy.

Um item que já é um dos meus queridinhos no cuidado com a  pele a Vitamina C da Creamy, promete proteger a pele dos radicais livres, proteger contra as linhas finas e deixar a pele incrível. Experimentei por todos os dias durante os últimos meses e vou contar a minha experiência para vocês. Confira!

Vitamina C Creamy


Quais os  benefícios da Vitamina C da Creamy

O Sérum Facial de Vitamina C da Creamy foi desenvolvido com uma fórmula incrível com dois tipos de vitaminas, o Ácido Ascórbico e a Glicosilada (não permite a oxidação do produto) que juntos uniformizam o tom da pele, a deixam luminosa, melhoria a elasticidade, protege contra os radiciais livres e a luz solar. Tudo isso com benefícios que duram por muito mais tempo. 

Além disso, esse produto da Creamy conta com mais dois antioxidantes aliados da pele, o Ácido Ferúlico e a Vitamina E, que estabilizam a fórmula da Vitamina C e ainda melhoram os resultados. Um cuidado especial que a nossa pela precisa para ficar bonita.

Vitamina C Creamy - Vale a Pena?

Vitamina C Creamy - Vale a Pena?

A Vitamina C para o rosto é um nutriente que tem como principal objetivo auxiliar na firmeza, sustentação da pele, além deixá-la muito mais bonita e jovem. Outro benefício conhecido é a potencialização do protetor solar, ou seja, na maioria dos casos o seu uso é indicado no período da manhã.


O que achei da Vitamina C da Creamy

Fiquei simplesmente doida para testar essa Vitamina C da Creamy assim que lançou e quando comprei o Sérum de Ácido Glicólico, resolvi também colocar no carrinho. Ela possui a textura de sérum também e é ideal para a pele oleosa, já que adicionar sob a pele, não deixa aquela textura oleosa que não curtimos muito, né?

Aplico sempre no período da manhã como segundo cuidado após passar um hidratante mais leve. Durante mais ou menos 2 meses desde que comecei a usar, notei que a minha pele está bem mais hidratada e mesmo no período de inverno em que normalmente tende a ficar mais ressecada nesse ano não. A aparência é de pele mais macia e luminosa. O melhor é que não meu deu espinhas em nenhum momento. 

Vitamina C Creamy - Vale a Pena?


O produto tem uma corzinha meio amarelada, mas que não passa para a pele ao aplicar, acredito que é o produto perfeito para todos os tipos de pele. A sua textura mais aquosa e surpreendente maravilhosa. Acho difícil de encontrar Vitamina C que não deixem aquele aspecto melequento na pele e essa da Creamy é perfeita por isso! 

Se você não curte utilizar a Vitamina C pela manhã, a Creamy também indica que use pela noite. Ou seja, aposte na maneira que se adapta melhor ao seu estilo.

Vitamina C Creamy - Vale a Pena?

Comprei a Vitamina C da Creamy no site da marca e paguei R$ 61 reais e ainda teve um cupom de desconto que deixou a compra ainda mais em conta. Não tive nenhum problema em relação a entrega, inclusive chegou com menos de 3 dias. O produto é ótimo e está super aprovada. Essa é a melhor vitamina c para o rosto que já testei, em relação ao benefício e valor que é vendida

Vitamina C Creamy - Vale a Pena?


Gostaram da resenha de conhecer esse produto? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica:



Big Beijo,
Cris!





5 comentários:

  1. O que te posso dizer que não conhecia de todo esse produto, mas deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tenho muuitaa curiosidade em testar os produtos da Creamy, mas são tantas opções que acabo ficando na dúvida...
    Gostei bastante da sua resenha! ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Amo vitamina C e acho que essa tem um preço bem legal. Mas como não curti taaanto o serum rosa e o azul, não pretendo comprar :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega