segunda-feira, 19 de julho de 2021

Conheça a Loja Fioretto

Nos últimos meses, praticamente todas as minhas compras foram feitas online, nada melhor do que a facilidade de não precisar sair de casa para ter aqueles produtos que queremos. Para facilitar o dia a dia de quem também ama moda e quer comprar cintos e luvas de ótima qualidade, vou apresentar a loja online Fioretto. Você já conhece?

Conheça a Loja Fioretto

A Fioretto é uma loja online especialista em acessórios de couro que traz uma coleção incrível de luvas e cintos femininos e masculinos. Ela se intitula como fast fashionbest leather gloves (com melhor luvas de couro) possui produtos originais e de ótima qualidade para as fashionistas de plantão.

Com modelos de cintos e luvas bem variados seja para usar no frio, sobreposição de roupas ou até mesmo em calças, segue as novidades da moda.

Conheça a Loja Fioretto

Para você já se apaixonar e conhecer algumas opções incríveis da loja vou mostrar para você as 3 que eu mais gostei.  Um diferencial da marca é que as luvas são de couro (fashion leather gloves e bem popular lá fora. Note a qualidade das peças.

Conheça a loja Fioretto

Navy Blue Designer Leather Belts Green Pattern Splicing Black LeatherTrendy Dark Green Patterns Leather Belts

Os preços das peças variam bastante e vocês ainda podem contar com algumas promoções que acontecem nos site regularmente. Se quer algumas dicas de como usar luvas já fiz post no blog e mostrei opções da loja.

Gostaram de conhecer essa loja? Deixe nos comentários o que acharam e me diga também qual foi o seu item prefeito. Não se esqueça de seguir nas redes sociais para acompanhar tudo:


Big Beijo,
Cris!

 



2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.