domingo, 1 de agosto de 2021

Como transformar o seu look com acessórios

Os acessórios são a opção perfeita para mudar qualquer look e deixá-lo muito mais fashionista. Confira algumas dicas incríveis. 


Não é segredo para ninguém que os acessórios são perfeitos para deixar qualquer look com outra cara. Seja qual for o seu estilo, basta adicionar um simples item deixar a produção ainda mais bonita. Para ajudar nessa tarefa preparei algumas dicas especiais de como transformar o seu look com acessórios, confira!

Como transformar o seu look com acessórios

Aprenda a escolher o acessório ideal

Existem acessórios para todos os tipos de estilos e bolsos, por isso, antes de escolher os seus preferidos é preciso entender quais se encaixam ao que busca. Se tem o estilo mais básico, por exemplo, vale optar por brincos e colares mais discretos. Caso ame um estilo mais moderno, existem opções maiores e que ficam incríveis em diversos tipos de looks.

A principal dica nesse momento, é sempre escolher por acessórios de alta qualidade e que durem por bastante tempo. Na loja online, Maise Joias, tem uma gama incrível de joias folheadas, como brincos, colares, anéis, pulseiras e muito mais para ressaltar a sua beleza e deixar o seu look muito mais bonito.


Faça um mix de colares


Como transformar o seu look com acessórios

Você já sabe que o mix de colares está cada vez mais em alta e deixa qualquer look ainda mais bonito. A ideia aqui para ficar super bonito é adicionar colares de tamanhos diferentes.

Use com blusas mais abertas ou fechadas e veja a transformação do seu look acontecer!


Aposte em brincos

brincos-acessórios


Com diversos tipos de modelos, os brincos são um charme a parte. Possui opções mais simples e menores, até um maxi brinco, que é ideal para festas e para quem não abre mão de produções mais luxuosas.

O melhor é que pode ser usado todos os dias e em qualquer ocasião, basta saber combinar com as outras peças que vai usar. Separei algumas opções lindas.


Maxi colares são uma boa opção

Como transformar o seu look com acessórios

Quer deixar o seu look poderoso e com muita informação de moda? O Maxi colar pode ser uma boa opção. O ideal aqui é que dê o destaque do look todo para ele, já será a peça com mais volume do look todo.

Existem opções mais coloridas e neutras, lembrando que deve escolher um brinco mais simples sempre que optar por um desses.


Pulseiras dão um charme na produção

Como transformar o seu look com acessórios

Versátil, existem incríveis opções de pulseiras no mercado, existem as mais delicadas e que dão aquele toque mais romântico para a produção e aquelas que imprimem estilos. Para escolher a sua, basta identificar o seu estilo pessoal.

No site da Maise Joias, encontrei muitas opções tanto de pulseiras masculinas como para crianças também. Vale a pena conferir.


Invista em um bom cinto no seu look

Como transformar o seu look com acessórios

Você já deve ter notado que o cinto já não é mais um item apenas para as peças que estão folgadas. Não importa se o look é com calça, short ou vestido, o cinto pode dar aquele up que você precisa. Existem os cintos mais simples e clássicos de couro em cores mais neutras e agora, uma das tendência são os cintos de correntes.

Então se você quer fazer uma produção super estilosa, chegou a hora de garantir o seu. A dica é que tenha pelo menos um preto, marrom e um colorido para chamar de seu. Use e abuse nas calças jeans.


Não se esqueça dos acessórios de inverno

Como transformar o seu look com acessórios

Quando as temperaturas baixam alguns acessórios de inverno são bem-vindos e podem mudar qualquer look. Tenha cachecol, lenço e até mesmo uma boa luva para que o seu visual fique estiloso bem quentinho.  A dica é optar pelas cores neutras e que combinem com o seu guarda-roupas como um todo. 

O melhor é que você pode reutilizar os acessórios de diversas formas e fazer combinações, deixando aquele look meio sem graça, super estiloso e moderno. Aproveite para conhecer a loja online Maise Joias e encontre o seu acessório ideal.


Gostaram dessas dicas? Me conte quais são os tipos de acessórios que você mais curte! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! E esses acessórios são lindos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que sim são umas boas dicas para poder usar e seguir, porque não é de todo algo que use muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.