terça-feira, 18 de maio de 2021

Colete de Tricot é a Tendência do Momento

Os dias mais frios pedem uma sobreposição mais estilosa e o colete de tricot, super tendência que ganhou o coração das fashionistas, é a opção perfeita do momento. Diretamente do guarda-roupa dos nossos avôs, a peça está vindo com força total no outono-inverno desse ano. Inclusive nos looks internacionais. Quer saber como usar e alguns looks para se inspirar? Confira!

Colete de Tricot é a Tendência do Momento

Colete de Tricot: a Tendência do Momento

Se você é antenada na moda, já deve ter percebido que os coletes de tricô já estão em vários perfis das fashionistas e também nas principais vitrines de moda. Tudo isso graças aos últimos desfiles de moda de marcas como Gucci, que trouxe para as as suas apostas essa peça tão queridinha. 

Essa peça nada mais é que um colete de tricot que lembra muito os usados pelos avôs, em que possuem estampa ou não e não possuem mangas. É o complemento perfeito para looks com bota ou até mesmo aquela sapatilha mais moderna. Traz ainda mais charme para as produções que destacam a sobreposição.  Se é looks estilosos que você quer, com ele vai conseguir!

Colete de Tricot é a Tendência do Momento


Inspirações de Looks com Colete Tricot

Se você está se perguntando se vale a pena apostar nessa tendência garanto que sim, até porque esse estilo de peça é atemporal e sempre será usada nos looks invernais. Ainda mais porque deixa a produção ainda mais arrumadinha. Você poderá usá-lo no modelo pied, o mais usado da atualidade, como também nos mais lisinhos.

Você poderá combinar tanto com calça jeans como também com os modelos de alfaiataria. Além disso, se gostar, também com uma saia. Além disso, usá-lo de maneira solo, nos modelos mais alongados. Existem modelos coletes de tricô com gola V e também gola mais reta. As estampas são desde os amados xadrez até outros tipos.

Colete de Tricot é a Tendência do Momento

Colete de Tricot é a Tendência do Momento


Onde encontrar o colete tricot?

Adorou a peça assim como eu e não sabe onde encontrar? Peguei algumas inspirações da loja C&A e o melhor, você tem 10% de desconto com o meu código de consultora CRISTIANA10, é só digitar no campo indicado.

Colete de Tricot é a Tendência do Momento


Gostou dessa tendência? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:


Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Ta suuuuper em alta! Eu provavelmente compraria um tom neutro, amei a tendência porque sou mega calorenta nos braços, o colete é perfeito hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esses looks com colete de tricot, amei a tendência.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Achei tão legal os coletes xadrez ♥. Para cidades mais frias deve ser bem legal, aqui em Belém é impossível de usar e se manter vivo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.