terça-feira, 6 de abril de 2021

3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo

Olá meninas, tudo bem com vocês? 


Para quem quer reformar e decorar um ambiente específico da casa, saiba que o papel de parede adesivo é uma ótima opção. Fácil de instalar e que pode ser adicionado em vários tipos de ambientes, é uma forma mais prática de reformar sem gastar tanto. Quer saber as vantagens desse tipo de produto, confira! 

3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo

O que é o papel de parede adesivo? 

O papel de parede adesivo é uma facilidade que chegou para deixar os momentos de decoração muito mais fáceis e rápidas. Também chamado de contact, esse tipo de produto é aplicado sem precisar de uma cola, pois ele já vem com ela. Com ótima durabilidade, é confeccionado em vinil adesivo, por um processo de impressão digital, em diferentes  estampas

Por ser em textura plástica de PVC pode ser até mesmo limpo com pano e esponja úmida, deixando-o sempre com o aspecto limpo e novo. Já a aplicação pode ser feita em parede limpa e colada com auxílio das mãos. Na loja Parede de Papel, por exemplo, tem opções bem lindas e perfeitas para quem gosta de variedade.

3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo

3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo

3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo


Papel de Parede Cinza com Listras RosePapel de Parede Abstrato com Linhas e Bolinhas | Papel de Parede de Bailarinas


3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo 

O mercado possui muitos tipos de opções de papéis de parede adesivo, as estampas são inúmeras. Por isso, o importante é saber exatamente qual o estilo de decoração que você quer para sua casa, para que a decoração com o papel de parede  harmônica. Confira quais são as 3 vantagens do papel de parede adesivo


Fácil instalação

Já coloquei o papel de parede no meu quarto e foi uma ótima opção para mudar o ambiente e uma coisas que mais me deixou feliz foi a facilidade de colocar na parede, foi super fácil. Por não precisar de cola extra, eu só destaquei e adicionei na parede. 

Em uma parede limpa e sem infiltrações basta destacar o papel debaixo e colar cuidadosamente na sua parede, verificando sempre os cantos para que não fique torto. O resultado é incrivelmente lindo.


Variedade de estampas 

Se você quer mudar o seu ambiente, esse é um jeito prático e super fácil. Existem estampas lisas, com desenhos infantil, que imita tijolinhos, 3D, florais e muitas outras opções incríveis que farão a diferença no ambiente como o todo. 

Lembrando que é necessário que a parede esteja pintada e pode ser aplicado até mesmo em portas ou outros tipos de superfícies lisas. Já imaginou transformar vários móveis da sua casa de forma simples?


3 Vantagens do Papel de Parede Adesivo

Fácil de retirar

O papel de parede adesivo é super fácil de retirar, caso necessário. Basta puxar com cuidado e não estraga em nada a parede. Ou seja, você poderá colocar em casas alugadas sem danificar o que está por baixo. 

O melhor é que apesar de ser fácil de retirar, ele não sai com facilidade, mesmo em locais que batam muito vento, por exemplo. É uma opção simplesmente incrível. 


Conheça a loja Parede de Papel

A loja Parede de Papel é especialista em vendas online de parede de parede adesivo, com produtos de ótima qualidade, tem opções de papel de parede para quarto, papel de parede infantil, em muitas estampas e para vários cômodos da casa. O melhor é que possui preços incríveis e com ótimo atendimento para quem tem dúvidas. Para acessar o site da loja online parede de papel, clique aqui

Deixe nos comentários o que achou dos papéis de parede e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para conferir todas as novidades:


Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Adoro esses mais minimalistas, bem lindos esses que você selecionou.
    A praticidade de colocar na decoração faz toda diferença no dia a dia.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que era uma das coisas que adorava ter cá em casa, mas por ter parede com testura não dá, tens aí modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Adoro ver as fotos com papel de parede, e em como tem tantos que dão uma personalidade ao ambiente.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo para quarto infantil, esse de bailarina me chamou tanto a atenção *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Can I reference part of this on my webpage if I post a backlink to this web page?
    I just added this feed to my bookmarks. I enjoy reading your posts. Thank you!
    Online STORE

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega