segunda-feira, 12 de abril de 2021

Estilo Urbano é uma Tendência de Decoração

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ideal para quem quer ter uma decoração mais moderna e prática, o estilo de decoração urbano. Com um ar mais acolhedor e confortável, esse tipo de decoração é muito mais minimalista e é ideal para quem tem locais mais pequenos.

Estilo Urbano é uma Tendência de Decoração


Estilo de decoração Urbano 

Nascido na década de 70, esse estilo de decoração urbano, traz para a casa as cores e o estilo das grandes cidades. Muito utilizado por quem tem apartamentos e lofts, por conta do espaço mais restrito de alguns, conta com móveis que são mais funcionais. 

Com opções que destaca os espaços mais abertos, sem muitas paredes e integrados, a casa vira um verdadeiro templo sendo aconchegante e relaxante. Utilizando cores mais urbanas, como preto, cinza e branco, além disso, o ideal é que o ambiente seja muito mais claro do que o normal, trazendo mais amplitude e sofisticação. Os móveis minimalistas são os mais pedidos e que super funciona.


3 dicas de como transformar o ambiente no estilo urbano


Mantenha um padrão de cores

Como eu já adiantei as cores mais neutras como Cinza, Preto e Branco, são primordiais pra quem quer ter a decoração o estilo urbano. Tudo isso, deve-se as cores que lembram o ambiente das cidades, se aplicado da maneira correta, torna tudo mais elegante.

Lembrando que você não deve se apegar a apenas as cores das paredes, mas os móveis também podem seguir essa recomendação. Mas nada impede que adicione também algumas cores para deixar o ambiente muito mais charmoso e aconchegante para você. Até por isso que o ambiente precisa ser um pouco mais claro, o lado mais escuro não vai cair bem aqui, dê um toque de delicadeza.

Estilo Urbano é uma Tendência de Decoração


Prefira móveis minimalistas

Se você quer deixar a sua casa com a cara de uma decoração urbana, o ideal é investir em móveis minimalistas e que possuem várias funções em um só. Além disso, a melhor opção é os que possuem design mais clean, mas que ao mesmo tempo tragam um ar mais jovem ao local.

Encontrei na Atelier Clássico, algumas opções de móveis que vão deixar o ambiente muito incrível e com a cara do estilo urbano, seja no seu escritório com uma cadeira confortável para trabalhar, uma poltrona mais clara e com aspectos de móveis ou uma mesa de dentro grande que deixa o espaço mais amplo. 

Estilo Urbano é uma Tendência de Decoração




Invista em decoração

Chegou a vez de investir nos quadros,  principalmente, com pinturas da cidade. Tapetes que deixem o ambiente mais elegante e confortável. Para quem é dono de algum espaço de restaurante, por exemplo, uma boa opção é deixar os canos à mostra, cardápios mostrando as opções e também móveis que demonstrem o minimalismo como um todo .


Estilo Urbano é uma Tendência de Decoração

Agora que você sabe como o estilo urbano é uma das tendências de decoração da atualidade, já pode começar a planejar o seu cantinho. Uma dica é começar a planejar os móveis e na loja online Atelier Clássico, você poderá encontrar opções de alta qualidade e com o design que vale a pena investir. 


Conheça a loja Atelier Clássico

Se você assim como eu já quer garantir algum tipo de móvel desse na sua decoração, a minha dica é que você confira as opções do Atelier Clássico, uma loja que está no mercado desde 1962 e comercializa móveis de luxo e de muita qualidade como vocês puderam notar pelas fotos. O melhor é que tem um e-commerce onde é possível visualizar todas as informações dos produtos e adquiri-los. 


Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Cara, que linda essa primeira decoração.
    Eu sou a favor de decorações mais minimalistas também.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. É sim bastante diferente, mas como não gostar de decoração assim, que lindo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Great blog, I have just bookmarked it
    Hi there I like your post
    RCG Online Store

    ResponderExcluir
  4. Amei saber dessa tendência e curto muito ambientes assim, acho bacana para quem tem um espaço para receber pessoas de forma independente (um anexo da casa) em casa aderir esse estilo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sao bonitos mas nao sao muito o meu gosto mas gostos sao gostos bjs

    ResponderExcluir
  6. Que móveis lindos. Eu adoro essa estética mais minimalista e com um toque industrial.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.