segunda-feira, 29 de março de 2021

Saiba qual o Sapato Ideal para Cada Look

 Olá meninas, tudo bem com vocês?

A quantidade de sapatos existentes é grande e é nesse momento que as dúvidas de qual o sapato ideal para cada tipo de look aparecem com força. Pensando nisso, trouxe algumas dicas importantes de combinações para você ficar com o look sempre incrível. 

Sapato ideal para cada look

Sapato ideal para cada look

Para compor um look elegante existem muitos fatores que vão além do quanto você pagou em cada peça. Um dos elementos que compõe o look e que pode mudar qualquer produção são os sapatos. Hoje em dia existem calçados coloridos, com salto, sem salto, fechados ou abertos e para todos os gostos. 

Em parceria com a loja internacional Milanoo, especialista em calçados e moda feminina, vou mostrar 4 tipos de calçados que você poderá usar para deixar o seu look seja ele casual, despojado, elegante ou romântico. 


Scarpin

Um dos tipos de calçados mais chiques e que é um dos itens mais indispensáveis para quem quer ter o look muito mais elegante. Para quem ainda não possui nenhum scarpin e quer comprar o seu primeiro, o ideal é apostar em cores que combinam com tudo como o preto e o nude.

Um verdadeiro clássico que combina com composições de look diversas como com saia, vestido, calça e até mesmo shorts, se usado da maneira correta. Você poderá encontrá-lo com salto fino e aqueles com o salto mais grosso. Lembrando que quer ousar, os scarpins coloridos são uma ótima opção. Combine com looks formais para o trabalho, como também em looks mais despojados. Na Milanoo, por exemplo, tem vários modelos incríveis na categoria Sexy Heels e também na categoria Stiletto Heels, veja algumas. 

Saiba qual o Sapato Ideal para Cada Look


Rasteiras

Como já contei aqui, a rasteira é um dos itens de tendência da atualidade, mas que vai perpetuar para sempre como uma opção mais clássica, dependendo do seu formato e da forma em que é aplicada no look. Ideal para os looks que são usados na primavera e também no verão, e principalmente para quem não é muito adeptos de saltos, garante muito conforto e deixam a produção com um ar muito mais leve. 

O melhor é que você pode combinar com calça e camisa, vestidos e até mesmo short, a opção é ideal para você ir para parques ou ocasiões mais descontraídas. Encontre opções com amarrações ou que deixam o pé livre. 

tipo de sapato ideal para cada look


Tênis

O tênis saiu definitivamente dos looks esportivos e foi diretamente para os looks mais despojados e até mesmo elegantes. Hoje em dia a combinação de tênis com vestidos, saia, shorts e calça, se feita corretamente, pode tornar-se muito elegante e linda. 

Para decidir o modelo, o ideal é sempre escolher o que vai combinar com um look mais clássico ao que vai com todos os outros. Existem aqueles modelos de academia que não serão uma boa escolha, pois tornarão com a aparência até mesmo desleixada, por isso é importante ficar atento. A cor também é outro aspecto que influencia, opte por cores como branco. Aposta certeira. 

tipo de sapato ideal para cada look


Anabela

Se usado de maneira correta, os sapatos anabela, são uma ótima opção de calçados para quem gosta de looks mais confortáveis. Com o salto que vai do início ao fim do sapato, é a opção perfeita para usar com vestidos e principalmente em locais mais quentes. Mas é preciso escolher muito bem o modelo para não cair na opção brega. 

Se for usar com calça, opte sempre pelas opções de alfaiataria e a cor do calçado deve ser a mais nude possível. Com vestido, você poderá ousar nas cores, mas tome cuidado com o tamanho do salto, nada de opções muito altas, isso detona o look. 

Look com anabela

Na loja
Milanoo você encontrará muitas opções de calçados, como as maravilhosas sandálias de salto alto, que não citei aqui, mas é uma ótima opção de combinação de look, vale muito a pena conferir todas as opções para escolher a certa. 

Gostou da postagem de hoje? Deixe aqui nos comentários qual o seu tipo de calçado preferido e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica e novidade:



Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. Pessoalmente sou apaixonada por todo o tipo de sapatos! Adorei o post!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre é fácil conjugar o sapato idela com o nosso conjunto, mas tens aí umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nice outfits:) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de conhecer essa loja de sapato, pois tem uma variedade de opções bem extensa e eu fiquei apaixonada por alguns que são a minha cara.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal essa loja ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. love this post.all kinds of shoes are beautiful

    ResponderExcluir
  7. much about this subject. So much so that you made me want to learn more about it. Your blog is my stepping stone, my friend. Thanks for the heads up on this subject. RCG Online Store

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.