terça-feira, 30 de março de 2021

Resenha: Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O Sabonete Líquido Óleo de Banho da Nivea foi uma incrível surpresa para os meus cuidados com a pele do corpo. Com uma textura diferenciada e que não deixa a pele oleosa, promete promover uma limpeza incrível enquanto hidrata intensamente a pele. Testei e vim contar o que achei para vocês, confira!

Resenha: Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea

Sabonete Líquido Óleo de Banho da Nivea

Com uma fórmula poderosa com 55% de óleos naturais, que prometem deixar a pele mais macia e hidratada ao toque. Diferente de muitos produtos que tem tem no mercado, esse é aplicado no próprio banho e apesar de ter uma textura em óleo, ao cair da água, forma uma espuma que limpa e deixa a pele super macia e limpa. 

Conta com óleo de Soja, Rícino e Gérmen de Trigo, que hidratam a pele e o Tensoativos que promovem a limpeza da pele. Juntos esses ativos são responsáveis por reter a umidade natural da água deixando a pele hidratada por mais tempo e mesmo após molhar. 

Resenha: Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea

Resenha: Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea

O melhor desse produto é que não deixa aquela textura pegajosa que muitas pessoas, assim como eu, temem. Pelo contrário some completamente após o banho e não é necessário aplicar outro tipo de sabonete. Aplicar lavar a pele e depois secá-la normalmente. 

A primeira vez que usei o Sabonete Líquido Óleo de Banho da Nivea fiquei bem receosa quanto à textura que deixaria na minha pele. A minha forma de uso é como recomendado pela marca, primeiro entro no banho e passo a água sob o corpo, depois aplico o sabonete por todas as áreas e lavo. 

Resenha: Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea

A sensação que tenho após secar a pele é que ela está muito mais hidratada e que eu não necessito nem passar algum hidratante, é surreal. Recomendo bastante para quem tem algumas áreas do corpo mais ressecada e necessita de uma hidratação ainda mais potente que um creme. Imagina aliar os dois? Mundo perfeito!

O valor médio do produto é de R$ 21 reais, porém, se vocês comprarem em lojas online que aceitam cupom de desconto, o valor pode ficar mais acessível e, acredito que vai ser um produto que vai durar bastante mesmo passando todos os dias. Um pouco do produto já é necessário para passar no corpo inteiro. Recomendo muito!

Resenha: Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea


Gostou da resenha do 
Sabonete Líquido Óleo de Banho Nívea? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade e dicas:


Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. Assim como você tenho receio de usar esses óleos e ficar com a pele oleosa, mas gostei de saber que esse não deixa e sim hidrata super bem a pele.
    Adorei a dica e fiquei curiosa pra testar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse produto, mas confesso que nunca me deu para comprar um, mas parece ser uma boa opção para o fazer, depois de ler a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bom e rende muito! Mas queria que tivesse mais cheiro :(((

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Eu ia comprar esse, mas acabei trazendo um da Dove. Vou procurar esse na próxima vez que parece ótimo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. thanks for the informative articl. would like to try this one .
    west kiss hair reviews

    ResponderExcluir
  6. Took me time to understand all of the comments, but I seriously enjoyed the write-up. It proved being really helpful to me and Im positive to all of the Good post, adding it to my blog now, thanks. >
    am sure. to everyone posting comments! It's not often that you can be informed, and also entertained at the same time. I am certain you also got something out of writing this article.
    RCG Online Store

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.