quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Minimalismo: como usar essa Tendência nos Calçados

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


Você já deve ter percebido que o minimalismo vem ganhando cada vez mais adeptos Para quem ainda não conhece esse estilo nada mais é que tentar diminuir ao máximo o objetos, contar com cores específicas e viver apenas com o que é realmente necessário. Inclusive essa tendência também faz parte dos calçados, vamos conferir?


Minimalismo: como usar essa Tendência nos Calçados



Com é o minimalismo na moda?

Praticidade poderia ser o nome certo dessa tendência na moda. Ideal para quem busca ter menos peças de roupas ou calçados em casa, mas ao mesmo tempo fazer as escolhas certas, o minimalismo chegou para ficar. 


Combinações perfeitas e com cores que deixam o visual mais clean, o minimalismo na moda traz um ar muito mais leve e confortável ao look. São peças que você pode realizar diversas composições e deixar os looks com uma cara bem diferente da outra. Inclusive, com cores como cinza, preto, nude, branco e marrom fazem uma cartela minimalismo muito mais interessante. Mas claro que você poderá usar cores mais fortes, mas a base deverá se manter. Na loja Gatza tem muitas opções.


Minimalismo: como usar essa Tendência nos Calçados



Dicas de onde encontrar calçados minimalistas

A dica fazer ótimas escolhas no minimalismo nos calçados femininos é sempre optar pelo bem-estar e conforto. Opte por sapatos que imprimam essa sua personalidade, que sejam mais duráveis e que possam ir bem com vários tipos de looks.


A loja Gatza é especialista em calçados e há muitos anos trabalha na indústria calçadista. Com opções de calçados perfeitos para as mulheres, por lá você poderá encontrar opções minimalistas e incrivelmente lindas para todos os gostos. Olha só esses que separei! Simplesmente lindos.



Sapato Casual Preto | Sapato Y Vermelho Rasteira Corrente


Gostaram dessas opções de calçados? Vocês curtem o estilo minimalista? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!


6 comentários:

  1. Que gostei bastante das tuas dicas, mas não sei se era um modelo que acabe por gostar de usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que interessante Cris, eu não conhecia essa loja mas sempre que vou usar um sapato opto por cores neutras.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Minimalista, cinza, preto, nua, branco e castanho, uma boa combinação
    cheap lace wig

    ResponderExcluir
  4. work out more strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .
    I must say, as considerably as I enjoyed reading what you had to say, I couldnt help but lose interest after a while. Its as if you had a excellent grasp around the RCG Online Store

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega