sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Conheça o Estilo de Decoração Retrô

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


O estilo de decoração retrô está cada vez mais usual e encantando os mais diversos públicos. Seja em apenas alguns móveis ou em todo o conceito de décor, os projetos de decoração retrô apresenta algumas repaginadas que vai deixar a sua casa muito mais bonita. 



Estilo de Decoração Retrô

Os móveis com o estilo retrô trazem um ar mais nostálgico e ao mesmo tempo elegante ao ambiente. Com opções que enriquecem, podem ser desde as peças mais simples como as poltronas Luís XV como também com o conjunto todo de uma cozinha. 


Para quem quer ter esse estilo em cada, o ideal é investir na decoração certa e isso envolve desde o papel de parede da sua cada até o formato do eletrodomésticos. Mas claro que a ideia é que você alterne com opções mais modernas para que tudo não fique com a cara dos anos passados. Na loja Atelier Clássico, tem muitas opções móveis retrô que ao mesmo tempo são muito sofisticados, vale a pena conferir!


Como Usar o Estilo de Decoração Retrô


Na Sala

Uma sala com um ar retrô merece pelo menos uma poltrona no estilo, além disso, alguns artigos como cobertores para apoiar no sofá ou até mesmo uma mesinha de centro ficará lindo!




No Quarto

O quarto é um dos locais onde você poderá mais usar a decoração retrô, basta uma cômoda, poltrona ou até mesmo uma penteadeira no estilo que deixará o seu quarto com o ar mais retrô. A dica é misturar com itens modernos, a composição ficará incrivelmente linda.



Na Cozinha

Se você tem uma cozinha com mesa com fogão no meio do cômodo poderá optar pelos móveis de apoio com um ar mais envelhecido. Utilize tanto a cor branca ou bem colorida, deixará o ambiente lindo. 




Conheça a loja Atelier Clássico

Se você assim como eu já quer garantir algum tipo de móvel desse na sua decoração, a minha dica é que você confira as opções do Atelier Clássico, uma loja que está no mercado desde 1962 e comercializa móveis de luxo e de muita qualidade como vocês puderam notar pelas fotos. O melhor é que tem um e-commerce onde é possível visualizar todas as informações dos produtos e adquiri-los. 


Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Nem sei qual mais gostei, porque sim são bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. No quarto é simplesmente encantador, amo esse estilo de decoração <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o post. Eu amo o estilo retrô e assumo, tenho dificuldade de equilibrar na decoração, pois para mim funciona em pontos, mas acredito que não funcionaria em um ambiente completo assim. Por isso, é sempre bom ler dicas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o quarto retrô, confesso que sou moderna demais para alguns itens, mas talvez ousaria em um ou dois móveis, Amei.
    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  5. Decoração vintage, minimalista, discreta, agradável.
    cheap u part wigs

    ResponderExcluir
  6. Nice post. I be taught something more difficult on completely different blogs everyday. It can at all times be stimulating to learn content from different writers and observe just a little something from their store. I'd choose to use some with the content on my weblog whether or not you don't mind. Natually I'll provide you with a RCG Online Store

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.