segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Resenha: Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


Faz algum tempo que uso a Máscara de Hidratação Meu Liso Muito+Forte da Salon Line e percebi que não tinha trazido resenha para vocês. Desenvolvida especialmente para cabelos lisos fragilizados e danificados, promete repor os nutrientes para garantir a força e a resistência que precisamos para deixar os cabelos muito mais bonitos.


Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line

Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte 

Sem os cuidados devidos, os cabelos tendem a ficar muito mais quebradiços e com a aparência fragilizada. Por isso, necessita de alguns produtos específicos para mantê-lo com a fibra mais forte, trazendo a aparência de saudável.  A Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line trata a fibra e deixa os fios muito mais resistentes.


Com uma fórmula poderosa, com Biotina (agente que melhora as proteínas que estão disponíveis no nosso cabelo), Creatina (restaura a fibra capilar e recupera a massa dos fios) e o Óleo de Rícino (auxilia no fortalecimento dos cabelos).


Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line


Sua textura é mais densa, mas não pesa os cabelos. Desde que comecei a usar notei que ela deixa sim os fios mais encorpados e faz um tipo de hidratação que age mais onde o cabelo está precisando. Deixa os fios muito mais macios e com a aparência de saudável


Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line tem o cheiro de perfume mais suave e que não permanece muito nos fios após a lavagem. É o tipo de produto essencial para realizar a manutenção dos fios, fazer a cada 15 dias, sabe? Age muito bem quando os fios estão um pouco mais danificados, deixando a aparência bonita.


Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line


Indicada para os cabelos lisos, alisados e relaxados, também pode ser usado por outros tipos de cabelos que necessitem de uma hidratação muito mais específica. O melhor é que não tem parabenos e é vegana


Com 300g, essa é uma das minhas máscara preferidas para deixar os cabelos muito mais saudáveis. Traz o que preciso para deixar os meus cabelos muito mais hidratados e com a força em dia. No site da Salon Line, ela custa apenas R$ 14,90. Um ótimo preço, né?


Máscara de Hidratação Meu Liso Muito + Forte da Salon Line


Gostaram de conhecer mais sobre essa máscara da Salon Line? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. Amei a resenha. Essa máscara parece ótima e ainda é vegana
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Máscara deve de ser mesmo muito boa, eu não conhecia! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante dessa linha Meu Liso, fiquei curiosa com essa máscara porque parece ótima para o meu liso colorido.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. A marca já ouvi muito falar, mas confesso que nunca testei nada, mas gostei de conhecer a tua opinião sobre essa máscara
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Nutrição para o cabelo, eu gosto e preciso dela
    4x4 lace closure wig

    ResponderExcluir
  6. I also hope it will motivate the readers to keep trying to accomplish their goals. By the way, I love your site. I'll be adding it to my list of interesting blogs.
    I love it!
    RCG Online Store

    ResponderExcluir
  7. As a Newbie, I am always searching online for articles that can help me. Thank you
    Thank you, Ive recently been looking for information about this subject matter for ages and yours is the best Ive found so far.
    Automatic Screw Feeder Machine

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega