segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Mesa de Canto para Sala: Como Usar

Olá meninas, tudo bem com vocês?


A Mesa de Canto ou também conhecida como mesa Lateral é um do itens que não podem faltar na sua sala. Um item essencial que além de decorar o cantinho também pode ser utilizado como aparador para objetos. Veja como usar a Mesa de Canto na sua sala!


Mesa de Canto para Sala: Como Usar


Mesa de Canto para Sala

Um móvel muito útil na sua sala, a mesa de canto, é um artigo que deixa a decoração da sua sala muito mais completa. Geralmente deixada próxima do sofá, pode, além de deixar o local muito mais estiloso, também ser um suporte para colocar livros ou até mesmo copos ou pratos enquanto você come.

Vendido em vários formatos como quadrado, redondo, mais baixo ou um pouco mais alto do que o sofá, trará ótima versatilidade no seu ambiente. O melhor é que poderá utilizar tanto em um espaço pequeno como também em salas grandes. Aquele toque que você precisa!



Mesa de Canto para Sala: Como Usar


3 dicas para escolher a mesa de canto ideal


Preste atenção ao design

Antes de comprar a sua mesa de canto a minha dica é prestar muito a atenção ao design da peça e também de como é o estilo da sua decoração. Até porque os estilos precisam combinar muito bem para o ambiente ficar harmonioso. 


As mesas laterais com o design mais clássico são muito escolhidas e que trazem charme à sala. Essas opções da Atelier Clássico, possuem ótima qualidade e têm o design extremamente lindo. Simplesmente já queria! 


Mesa de Canto para Sala: Como Usar


Fique atento as medidas

Se o seu móvel ficará do lado do sofá, a dica é que a altura fique na altura do sofá exatamente, isso além de deixar mais harmonioso fica muito mais cômodo para você adicionar os objetos em cima. Vale a pena ficar bem atento às medidas. 


Mesa de Canto para Sala: Como Usar


Escolha um móvel útil

Quando for escolher a sua opção ideal, fique muito atento à sua utilidade dentro do ambiente. Não opte apenas pelo charme da peça, mas foque na cor, tamanho adequado e também já pense como ficará os objetos decorativos em cima dele. Pensar no conjunto da obra faz a diferença no final.


Mesa de Canto para Sala: Como Usar

Conheça a loja Atelier Clássico

Se você assim como eu já quer garantir algum tipo de móvel desse na sua decoração, a minha dica é que você confira as opções do Atelier Clássico, uma loja que está no mercado desde 1962 e comercializa móveis de luxo e de muita qualidade como vocês puderam notar pelas fotos. O melhor é que tem um e-commerce onde é possível visualizar todas as informações dos produtos e adquiri-los. 


Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. Nossa que sim são bastante bonitas essas decoração, adorei a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esses modelos estão super charmosos, essa segunda inspiração foi a minha favorita!
    Copiaria fácil.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu acho essas mesas lindas. A gente comprou uma aqui para casa para dar um toque a mais na nova decoração. Mas ainda não conseguimos montar hahaha. Adorei as dicas e a primeira inspiração é a minha favorita. ♥ E já dei uma fuxicada nesse ateliê. Cada coisa mais linda, que meu Deus hahaha. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo para decoração com vaso de plantas, mas meus gatos jogariam a planta para o chão e seriam o enfeite da mesa xD. Adorei essas mesas, são simplesmente lindas!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Mesas de canto dão um up incrível pro ambiente, principalmente quando serve de base pra grandes artigos de decoração ou plantinhas... amei as inspriações que você trouxe no post!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro este género de decoração, acho que muda completamente o espaço para melhor!

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. outstanding work done by the writer, i love your post

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.