terça-feira, 8 de setembro de 2020

Tendência: Estilo Boho nos Vestidos de Noiva

 Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se você estava ligada nas tendências que apareceram em 2004, deve se lembrar que o estilo boho, apareceu muito forte. Anos depois, a tendência que parecia sumida e destinada apenas aos festivais de música  agora apareceu nos Vestidos de Noiva. Confira alguns modelos com essa tendência!

vestido boho

Estilo Boho

A tendência boho nada mais é que a influência hippie, rock e étnica. Nela você confere peças mais fluídas, com cores fechadas. Ela representa, um estilo mais alternativo e sofisticado, se bem composto.


Apesar da mistura de estampas, este estilo é mais clássico, pelas peças serem um pouco mais pesadas. Muitas famosas já aderiram, principalmente nos festivais de música. 


Vestido de Noiva Estilo Boho

Os vestidos de noiva apesar de seguirem algumas tendências ainda continuam com a sua forma mais clássica, mas nada impede que possua um toque de um estilo, como é o caso do Boho. Com peças com renda, com modelo mais fluído, esses vestidos são muito estilosos e ficarão lindos em noivas que gostam de um ar mais romântico e simples à produção.


A loja Babyonline, tem inclusive, uma categoria especial com peças destinadas apenas para quem gosta do estilo, veja mais em Boho Wedding Dresses. Separei 4 modelos lindos e que eu super usaria no grande dia. 

Vestido de noiva

Elegant Full Lace Wedding Dress Long Sleeve Wedding Dress 

Summer Beach Spaghettis-StrapsTrendy Off-the-shoulder Princess


A Loja Babyonline é internacional e comercializa vestidos para ocasiões mais especiais como festas de casamento ou até mesmo formaturas e eventos que exijam peças mais glamurosas. O melhor é que entrega para todo o mundo, com formas de pagamento facilitadas.  Acesse aqui e confira todas as peças.


Gostaram do conteúdo de hoje? Aproveite para me seguir nas redes sociais e confira todos os looks e novidades que posto por lá:


Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo de vestido de noiva *-*
    Quando eu era noiva comprei um vestido boho por que meu casamento seria feito ao ar livre, mas depois mudei de ideia e comprei outro vestido, mais noite e princesa por que o casamento foi a noite e em lugar fechado. Mas o vestido boho ainda está guardado, eu digo ao meu marido que vou usa-lo na nossa festa de aniversário de dez anos, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história maravilhosa! Mulher, você tem que usar esse vestido. Acho maravilhoso.

      Excluir
  2. Acho bastante bonito quando há modelos de vestidos bem diferente, nem sei qual foi o que mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,
    Amei os modelos de vestidos, deu até vontade de casar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo! Principalmente pra casamentos no campo, super faria uma sessão de fotos com todos eles *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Quando for minha vez de escolher um vestido de noiva, com certeza será algo nessa vibe mais Boho. Eu acho lindo demais da conta. Inclusive os modelos que vc postou são de arrasar...

    Bjs! ♥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.