terça-feira, 15 de setembro de 2020

Tendências de Vestidos para a Temporada Verão 2021

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Por aqui parece que o inverno já foi embora e o calor já estão bem frequente durante os dias. Para essa época mais quente nada melhor do que saber as principais tendências de vestidos para a temporada Verão 2021, tudo saindo das passarelas do NYFW Spring 2020. Quer tal conferir?


Tendências do verão


Tendências de Vestidos para o Verão

Não parece, mas o verão já está batendo na nossa porta e para ficar sempre bem na moda, nada melhor do que acompanhar o que está rolando nos principais desfiles de moda, que estão acontecendo online. E no último NYFW já rolaram algumas das principais apostas para o próximo verão. A palavra de ordem é Leveza. 


Com influencia das temporadas passadas, as cores estão de volta com tudo e vão fazer parte do nosso guarda-roupas. Além disso, as tradicionais mangas bufantes estarão ainda mais presentes. No final, vou mostrar algumas opções perfeitas de vestidos para o calor da Prestarrs, loja internacional especialista em moda. Vamos conferir tudo de pertinho?


Mangas Bufantes

Você já deve ter visto por aí que as mangas bufantes estão firme e forte e prometem continuar. Diretamente dos anos 90, essa tendência dos volumes voltaram com tudo. Maravilhosa para quem quer dar um up no estilo, ela traz aquele ar mais princesa e feminino à produção.


Além disso, conta com um romântico e que faz a diferença em uma produção mais básica. Vale a pena apostar!

Vestido manga bufante


Candy Colors

As amadas cores estão com tudo! Principalmente as cores pastéis, a mistura de cores promete fazer sucesso. E para isso temos algumas cores ideais, como: rosa, lavanda, lilás, azul e muito mais.


Para ficar nessa tendência, é só ousar nas cores e sair por aí com um look de uma dessas cores ou até mesmo misturá-las. Que tal ousar?


Tendência Candy Color


All White

Nos desfiles de moda da última temporada, a cor branco predominou vários looks. A cor que normalmente é usada nas festas de final de ano, vai cair muito bem nos looks do dia a dia e o melhor: em uma produção dos pés a cabeça.


A ideia é trazer opções mais leves e que mostrem toda a feminilidade. Além do destaque para as duas peças, seja calça e blusa, short e cropped, saia e etc. Confira algumas opções em fashion dresses.

vestido all white


Encontre alguns modelos na Prestarrs

Como falei para vocês a Prestarrs, loja internacional super parceira aqui do blog, também tem algumas opções de vestidos que serão tendência no verão. Inclusive na categoria women's maxi dresses. Veja esses que eu separei, estou simplesmente encantada. 


Vestido Tendência


Thin Stitching Dress | Sleeve Lace Waist Skatern DressFloral Casual Skater Dress

Aproveite e visite já os links e confira de pertinho todas as opções de vestidos e também outras novidades da loja. 


Escreva aqui nos comentários o que achou dessas novidades e qual está louca para comprar. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

21 comentários:

  1. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Letícia Gomez

    ResponderExcluir
  2. Que legal o seu post e suas dicas, eu adorei! Amei os vestidos da loja, principalmente o primeiro. Super diferente e lindo!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro manga bufante e esse branco é perfeito.
    Conheço a loja e já dei uma olhada nas peças.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Candy colors, all white e mangas bufantes são tendências que super me agradam, acho lindooo!
    E adorei os vestidos da Prestarrs :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os três vestidos da Prestarrs que você selecionou! Confesso que manga bufante não faz meu estilo, mas verão + vestido pra mim sempre tem que ter cores intensas ou femininas, como as candy colors!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho fofo o modelo de vestido Candy Color, é o modelo que eu usaria. Manga bufante já não gosto tanto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Oh que sim são modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.