quarta-feira, 15 de julho de 2020

4 Modelos Luxosos de Vestidos para Noivas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se tem um assunto que eu amo e busco sempre trazer aqui no blog é trazer dicas de vestidos, porque muitas vezes, não é algo tão comum e não vemos sempre por aí. Pensando nisso, tive a ideia de mostrar 4 modelos luxosos de vestidos para noivas que você vai simplesmente se apaixonar. 


8 Modelos Luxosos de Vestidos para Noivas

Dependendo da tradição e da localidade, os vestidos de noiva mudam. Tem pessoas que preferem aqueles mais princesas ou aqueles mais sequinhos. Não importa a escolha, ele será o mais lindo possível e carregará toda elegância que a data merece. 

Mas existem aquelas mulheres que optam por modelos de vestidos de noiva mais luxuosos. Tem alguns com pedrarias, exclusivos e dignos de uma princesa dos contos de fada. Se você assim como eu também adora esse tipo de modelo vai adorar os que tem lá na loja BabyOnline

vestidos de noiva luxuosos

Os 4 modelos que eu vou mostrar aqui são ao estilo princesa com caldas mais longas e muito bem estruturado. Vejo que eles são bem luxuosos pelo estilo e material utilizado. Olha só! O melhor são os preços, confira mais na categoria sexy wedding dresses.





vestido para noiva


Já falei para vocês sobre a Babyonline aqui, ela é internacional e especialista em vestidos. Tem desde modelos para as noivas como também para as madrinhas. Eu simplesmente fico horas e horas no site vendo os modelos. Adoro! Vale a pena conferir muito mais, clique aqui.

Gostaram desses modelos de vestidos? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega