domingo, 14 de junho de 2020

Kit Real Propolis da Etude House

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Algum tempo atrás mostrei por aqui esse recebido maravilhoso da Beauty Box Korea e faltou eu trazer a resenha do Kit Real Propolis da Etude House por aqui. Produtos maravilhosos que auxiliam na hidratação e firmeza da pele. Confira o que achei!

Kit Real Propolis da Etude House

Kit Real Propolis da Etude House

Já imaginou ter mais camada protetora na sua pele que trará muito mais hidratação? Pois é o que a linha Real Propolis da Etude House traz. Composta por 5 itens, com Real Propolis Cream para os olhos, Real Propolis Water Treatment e o Real Propolis Emulsion, todos com o objetivo de melhorar a textura da pele, deixando-a muito mais hidratada e firme.

Sua fórmula possui Propolis que auxiliam o fortalecimento da barreira protetora da pele, além disso vem com ceramidas e 8 tipos de aminoácidos. Incrível né?

Kit Real Propolis da Etude House

A Etude House é uma marca muito conceituada e que faz muito sucesso nos países asiáticos, possui produtos de excelente qualidade. Esses do Kit vem em tamanho mini, mas que são bem úteis no dia a dia. Já estou usando há mais de 5 meses e ainda não chegaram nem na metade. Conheça cada um dos produtos. 

Real Propolis Water Treatment
Esse é um dos meus preferidos da linha, ele é transparente e aquoso, ao passar ao aplicar na pele, seca quase que imediatamente. Ele dá uma sensação boa de hidratação. Simplesmente amo. É o primeiro dos três que utilizo. Clique aqui para comprar.

Kit Real Propolis da Etude House

Real Propolis Emulsion
Essa emulsão é um pouco mais grossa e leitosa do que o acima, mas ao aplicar na pele, não fica oleosa. Gosto de aplicar no pescoço também. Ele traz hidratação só que um pouco mais pesada. Clique aqui para comprar.

Kit Real Propolis da Etude House

Real Propolis Cream
Esse é um creme, que simplesmente amo. Ele é mais grosso do que o último, e realmente traz aquela hidratação perfeita quando estamos com a pele mais seca, sabe? Mas não é o caso de dar espinhas! Perfeito para usar antes da maquiagem e dar aquele "up". Clique aqui para comprar.

Kit Real Propolis da Etude House

Recentemente fiz uma resenha da Real Propolis Ampoule que faz parte da linha, e na ordem eu utilizo o Water Treatment, Ampoule, Emulsion e o Cream. Combinação power para a hidratação. Sinto que após usar, a minha pele fica uma seda. Muito amor por essa linha!

Como eu mencionei recebi esse kit da Beauty Box Korea e vocês encontram por lá por um preço maravilhoso. Eles entregam super certinho no Brasil e esse recebi com menos de um mês. Super recomendo!

Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para conferir todas as novidades:


Big Beijo,
Cris!

17 comentários:

  1. I love this brand's product 😊 Thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a marca.
    adorei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Cris :)

    http://marianabymariana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa linha parece super boa mesmo! Tenho vontade de testar os produtos da marca.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mesmo de todo, mas deve ser bastante bom essa linha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu fico vendo esses produtos e doida pra testar.
    Não conhecia, mas adoro ver resenhas de produtos coreanos.
    Beijos!
    Ps: Vi você dizendo em outro blog que é louca pra ter uma muscle tee então deixo o link abaixo do meu post com links de onde vende.
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber desses produtos Koreanos, morro de vontade de testar. Esse último hidratante parece ser maravilhoso para minha pele *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei produtos koreanos mas amei conhecer esse kit.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. não conhecia e já fiquei com vontade de testar.
    Ótima resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega