quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Conheça as Jóias Personalizadas da Loja Get Name Necklace

Olá, meninas tudo bem com vocês? 

Adoro acessórios, pois acredito que eles transformam o look e os deixam ainda mais bonitos, principalmente quando são personalizados. A loja Get Name Necklace é especialista em fabricação de jóias personalizadas e hoje vou mostrar alguns itens da loja que vão dar o que falar nessa temporada. 

Conheça as Jóias Personalizadas da Loja Get Name Necklace
Foto meramente ilustrativa | Banco de imagens

get name necklace site possui itens perfeitos para você surpreender quem ama com presentes personalizados. Por lá você encontrará jóias como braceletes onde poderá adicionar fotos e deixá-los a sua cara ou de quem ama. Selecionei essas que simplesmente amei e você poderá ver muito mais, clique na categoria found it here 

As peças são na cor prata e também douradas, todas possuem ótima qualidade e estão de acordo com as últimas tendências de moda. Inclusive as opções com couro que está super em alta e ainda poderá ser personalizada da forma que achar melhor, como com o nome seu e do seu namorado ou até mesmo das suas amigas. Já imaginou que incrível dar um presente como esse? Clique em custom morse code bracelet  e saiba mais 

Conheça as Jóias Personalizadas da Loja Get Name Necklace



Um outro bracelete que aqui no Brasil é muito usado é o para bebês onde você adiciona o nome do bebê na plaquinha. Fica uma gracinha. Esse é 18K de ouro e não dá alergia. Seu filho ficará super seguro. Além disso, caso você queira poderá adquirir um para você também. 



A loja é de Hong Kong mas entrega aqui no Brasil, vale muito a pena você conferir todos os itens que são comercializados. Lembrando que como a loja é internacional irá demorar um pouco para chegar por aqui. 

Gostaram de conhecer essa loja? Deixe nos comentários o que acharam e me diga também qual foi o seu item prefeito. Não se esqueça de seguir nas redes sociais para acompanhar tudo:


Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega