segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Vestido de Festa: Tendência cor Rosa

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vire mexe a moda festa também muda e algumas tendência fazem a cabeça das mulheres que amam badalar, nas festividades de casamento e também eventos mais simples. Uma tendência que está em alta são os vestidos na cor rosa. Confira algumas opções.

Vestido de Festa: Tendência cor Rosa

A tendência dos vestidos na cor rosa veio com tudo desde 2017 e está conquistando  as madrinhas de casamento e também as mulheres com o estilo mais romântico. Por ser uma cor mais feminina super combina com as épocas mais quentes do ano, como a que vem por aqui.

O melhor é que o rosa possui diversas tonalidades que vão da mais clara (atualmente a mais usada) e também na versão pink bridesmaid dresses, um modelo mais vivo e perfeito para todos os gostos e estilos. Essas opções que mostrarei por aqui são da loja babyonlinedress, especialista em moda festa.

VESTIDO ROSA DE FESTA

Seja para casamentos ou outros tipos de eventos o vestido na cor rosa cai super bem. Tanto com o modelos mais longos como os mais curtos.

Vestido de Festa: Tendência cor Rosa


Lembrando que essa cor combina com todas as mulheres, além de ser muito romântica e dar um ar super arrumadinho à produção. Confira mais opções!


Vestido de Festa: Tendência cor Rosa

Gostou dessa opção? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada:

Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega