domingo, 6 de outubro de 2019

Resenha: Vita B5 Toner da TIA'M

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A rotina de cuidados com a pele coreana, conhecida como K-Beauty está fazendo o maior sucesso e um dos produtos que segue essa linha é o Vita B5 Toner da TIA'M. Um tônico que ajuda na hidratação e restauração da pele. Confira o que achei nessa resenha completa.



Mais conhecida como Pantenol a Vitamina B5, possui a função anti-inflamatória e de promover a renovação da pele, além de deixar a pele mais bonita e saudável visivelmente. O melhor é que tem o poder de anti-envelhecimento e ajuda no controle das temíveis manchas e rugas.

O Vita B5 Toner é um tônico que tem como objetivo hidratar, aumentar a elasticidade, restaurar o nível do PH e fortalecer a barreira da pele. Perfeito para pele desidratada e sem brilho. Possui em sua fórmula Betaína, Colágeno hidrolisado e Peptídeos. O melhor é que não possui álcool.


O tônico da TIA'M possui uma textura um pouco mais viscosa, que lembra muito o tônico da Hadalabo. Mas ao mesmo tempo é bem leve e ao aplicar na pele seca quase que imediatamente e não fica peguenta ou oleosa.

Sinto que desde o momento que comecei a usar até agora a minha pele tem ficado cada vez mais hidratada e com um aspecto maravilhoso. O fato de não deixar a pele oleosa é o que mais me encantou, pois posso usar tanto no período da noite como também antes da maquiagem.


Textura
Ele possui o PH muito bom, que varia entre 5,0 e 6,0, que significa que não agride a pele, mas tem o poder muito mais restaurador.

A aplicação dele é bem simples, aplico apenas 3 gotas na mão e passo diretamente no rosto (limpo) com leve batidinhas. De imediato já é absorvido e a sensação de hidratação é muito grande. Estou amando usar e com certeza já é um dos meus queridinhos na hora dos cuidados com pele. 


A TIA'M é uma marca de produtos de beleza da Coréia e possui diversas opções de produtos de cuidados com a pele de alta qualidade e com preço camarada. Inclusive já testei a sua Vitamina C - My Signature C Source 20 e amei. Você poderá encontrar o Vita B5 Toner no site da TIA'M na Amazon.

Gostaram da resenha e de conhecer o Vita B5 Toner da TIA'M? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes socais:



Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. a B5 é mesmo super hidratante e to preferindo tonicos assim pros dias mais secos, adorei conhecer esse e fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mais um produto que não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto, mas fiquei curiosa em testar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa belezura, adorei sua resenha!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o produto, parece render bastante. Super beijo!
    www.olameninas.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.