quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Resenha: Creme Multifuncional da linha Multy da Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O Creme Multifuncional da linha Multy da Salon Line é perfeita para quem gosta de produtos práticos e com várias funções. Neste caso, ele pode ser usado em até 4 jeitos diferentes, é liberado e possui vitaminas que protegem os cabelos. Confira o que achei.

Resenha: Creme Multifuncional da linha Multy da Salon Line

Creme Multifuncional da linha Multy

A linha Multy da Salon Line é uma das minhas queridinhas por ter produtos que auxiliam as mulheres no dia a dia. Esse Creme Multifuncional pode ser considerado um BB Cream e tem a função de Pré-Shampoo, Condicionador, Co-Wash e Creme para Pentear:

Pré-Shampoo
Garante proteção contra a ação do shampoo com alto poder de limpeza. Essa é a forma que tenho amado usar, ele realmente deixa os fios muito limpos e macios.

Condicionador
Após o uso do shampoo, você pode aplicar o Creme Multifuncional para selar os fios. É só aplicar e deixar agir por até 3 min nos fios.

Co-Wash
Esse método garante uma limpeza suave e age como condicionador. Você usará ele como shampoo e não precisará usar condicionador.É só aplicar nos cabelos sujos a mesma quantidade que aplicaria do shampoo, massagear e lavar. É perfeito para os cabelos muito ressecados.

Creme para Pentear
Ele pode ser usado como o tradicional creme para pentear e é para ser aplicado nos cabelos limpos e a quantidade adequada para os seus fios. Para as cacheadas ele serve como ativador de cachos. Perfeito, né?

Resenha: Creme Multifuncional da linha Multy da Salon Line

PROMESSAS

O Creme Multifuncional da Salon Line possui D-Pantenol, Vitamina A e E em sua formulação que com o uso contínuo ajuda a proteger das agressões externas, deixa os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Além de deixar os cabelos bem macios, desmaiados, combate o frizz e alinha os fios. 

Comecei a usar meio desacreditada, confesso, mas na primeira lavagem eu simplesmente amei. Ele realmente deixa os fios muito limpos, mesmo sem aplicar o shampoo e proporciona uma hidratação maravilhosa. Tenho amado usar.

Resenha: Creme Multifuncional da linha Multy da Salon Line

Ele é vendido em dois tamanhos de 300ml e também de 1 litro, pode ser usado em todos os tipos de cabelos, pelos valores de R$ 8,90 e R$ 18,90 no site da marca. Vocês irão amar demais, recomendo!

Resenha: Creme Multifuncional da linha Multy da Salon Line

Já conheciam essa linha? Ela realmente me surpreendeu muito! Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. mt legal conhecer esse produto super multi função, e achei que tem um super bom preço!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh que ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tenho desse creme por aqui uso ás vezes ele é leve mas nos meus fios deixam ainda mais oleosos!
    Gosto de produtos que são multifuncionais!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Aí que maravilha, ainda não conhecia e eu fico besta com essas embalagens essas cores vibrantes acho muito legal. Obrigada pela dica. Beijos
    Tô de volta no blog eim!!
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As embalagens são maravilhosas! Obaa, vou conferir.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito das práticas de co-wash e pré-shampoo, mas isso possivelmente acontece por que eu ainda não achei o produto certo. A raiz do meu cabelo é muito oleosa. Mas, eu gostei de saber mais sobre esse creme, quem sabe eu não o teste também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Eu costumo usar o multifuncional da yamasterol e sou apaixonada, mas já vi muitas resenhas positivas da desse multy da salon line. Tenho vontade de experimentar, mas aqui ele é mais difícil de achar e pelo site o frete não compensa.
    Já ouvi dizer que ele é bom pra proteger o cabelo na praia e é exatamente o que estou precisando agora.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  8. Siim, menina acredito que em breve chegará por aí! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.