sábado, 5 de outubro de 2019

6 Opções de Vestidos de Noiva Simples

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como eu sempre digo aqui no blog o vestido de noiva é o símbolo do grande dia de muitas mulheres. Por isso, é importante escolhê-lo muito bem para que o dia se eternize em todos os aspectos, inclusive no traje. Confira 6 opções de vestidos de noiva simples para arrasar no grande dia.


Existem muitas opções de vestidos de noiva no mercado e o melhor é que se adapta a todos os gostos e estilos. Para aquelas que decidem ter um vestido exclusivo ainda é possível encomendar um da forma que sempre sonhou.

Os vestidos de noiva simples são um dos mais pedidos, atualmente. Devido ao crescente número de adeptos ao minimalismo. Mas por ser um pouco mais simples, eles continuam com toda a sofisticação e beleza. 

6 modelos de vestidos de noiva simples
Esse tipo de modelo são os mais discretos e, muitas vezes, sem aquela pompa toda, mas ao mesmo tempo passam um ar de seriedade e sofisticação à produção. 

A loja Babyonline Wholesale tem muitos modelos como esses em todas as categorias do site. Mas hoje vou mostrar alguns modelos que encontrei na categoria casual wedding dresses. Confira só!



Os modelos podem ser considerados simples tanto pelo seu estilo como também pelo seu tamanho. Geralmente os vestidos mais curtos são considerados mais simples, como esses abaixo:



Na hora da escolha, você deve ter em mente o seu gosto pessoal e também as tendências do momento. Além disso, é muito importante se sentir super bem com o modelo escolhido para que o grande dia seja para sempre especial. Tenho certeza que você vai encontrar.

Gostou dos modelos? Casaria com algum deles? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Big Beijo,
Cris!

4 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.