domingo, 15 de setembro de 2019

Resenha: Nova base Matte Real Color Trend da Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Recentemente a Avon lançou a Base Líquida Matte Real da linha Color Trend com uma proposta diferente das outras e eu fui correndo garantir a minha. Ela promete ser à prova d'água, disfarçar as linhas de expressão e ter de média à alta cobertura. Confira o que achei. 

Nova base avon

A nova base da Avon vem com uma proposta super diferente e promete cobertura total com o acabamento matte, além de ajudar a disfarçar as imperfeições e linhas de expressão. Tudo o que sonhamos, não é mesmo? 

Ela faz parte da linha jovem da Avon, que é a Color Trend e assim que foi lançada todas ficaram muito curiosas para saber se valeria ou não a pena comprar, já que algumas bases dessa linha não agradaram muito o público. Eu tinha e realmente a qualidade não era tão boa e deixava o meu rosto bem oleoso. 

Nova base Avon

Quando tive a oportunidade, já comprei a minha e fiquei encantada desde o primeiro uso. A Base Matte Real Color Trend vem com essa opção de acabamento matte e realmente cumpre isso. A sua textura é um pouco grossa o dá a cobertura de média a alta dependendo da quantidade de camadas que são aplicadas. 

Como ela promete ser à prova d’água já fiz o teste para saber se realmente cumpria o que prometia e no meu rosto deu tudo certo. Ela não escorreu ou ficou estranha. Para se ter uma ideia da sua durabilidade, nos dias em que usei ela, coloquei por volta das 5h40 da manhã e só tirei às 21h e apenas em alguns pontos ela tinha saído, como nariz e a boca, onde é geralmente os locais que passo mais a mão. Do mais estava muito boa. 

Resenha: Nova base Matte Real Color Trend da Avon

Para quem está curioso se a nova base matte da Avon é sequinha mesmo, já posso garantir que é sim. Ela apenas começou a aparecer alguns pontos de oleosidade depois de 6 horas na minha pele. Achei o acabamento muito bonito e já estou muito apaixonada. 

Ela vem com 25ml, um pouco menor do que as bases comuns, mas acredito que seja bem rendosa. Ao total são 6 cores da nova base matte real da Avon e a minha é a Bege Médio


Resenha: Nova base Matte Real Color Trend da Avon

Senti que ficou um pouco amarelada, acredito que uma cor antes daria muito mais certo. Perceba que tenho algumas áreas avermelhadas no rosto e ela cobriu muito bem. Tenho amado usar ela. 


Já testaram a nova base da Avon? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

20 comentários:

  1. Cá também vende essa base, mas confesso que não comprei, mas parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Good review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  3. Pela foto a base não parece estar muito amarelada não, nem muito diferente do tom de seu colo e pescoço. Mas se achou muito amarela, seria legal se tivesse mais opções com subtons diferentes pq de tom, parece ok.
    Sou maquiadora e fico pra morrer com marcas que apresentam pouca opção de tons e subtons. Eu sou branca e para meu tom encontro sempre mais opções rosadas do que amareladas que é o que cairia melhor na minha pele.
    Mas to bem chocada que a avon finalmente acertou em uma base. Já testei várias da marca e fiquei triste com a qualidade.
    Ela estoura no flash?

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto foi tirada com o flash, acredito que por isso ficou mais clara! Menina tenho amado ela.

      Excluir
    2. Ela estoura sim no flash veja algumas resenhas no YouTube.

      Excluir
  4. to super curiosa pra testar essa base, deu um efeito e acabamento mt lindos na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tinha a antiga base da linha Color Trend e a achava ruim demais, a qualidade era péssima, não cobria nada. Mas, eu gostei muito dessa, ela realmente demonstrou ter uma boa cobertura na sua pele, quando possível vou testar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, Cristiana. Essa base ficou muito bonita em você. Nunca usei nenhuma da Vult, mas bom saber que essa vale a pena! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei essa base e já achei ela muito rosada pro meu tom de pele que é mega amarelado, acho que pode ser a fabricação.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega