quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Vestidos para as Mães dos Noivos

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
Uma das maiores dúvidas quando o quesito é festa, é qual é a melhor opção de vestido para as mães dos noivos. Muitas não sabem como fazer a melhor combinação para que tudo fique harmônico. vou mostrar várias opções para vocês.


Vestidos para as Mães dos Noivos


As mães dos noivos (ou representantes desse papel), são fundamentais em uma cerimônia, pois além de toda a emoção que causam, abrilhantam ainda mais a cerimônia. Na hora de escolher o vestido ideal as dúvidas surgem "será que devo combinar com as mqdrinhas?", "o que pode e o que não pode?".
Nesse caso é fundamental analisar o tipo de cerimônia e também o estilo da pessoa, já que um deve ser o aliado do outro. Tanto vestido um pouco mais apertados, como os mais largos podem, mas a dica é evitar os que remetem ao modelo usado pela noiva. Para exemplificar separei esses modelos que você encontra na categoria vestidos para de damas no site que mencionei. 

Las madres de los novios (o representantes de este papel) son críticas en una ceremonia, porque además de toda la emoción que causan, iluminan aún más la ceremonia. Al elegir el vestido ideal, surgen las dudas "¿debo unir a las chicas?", "¿Qué puede y no puede?"

En este caso, es esencial analizar el tipo de ceremonia y también el estilo de la persona, ya que uno debe ser el aliado del otro. Ambos se visten un poco más ajustados, como la lata más ancha, pero el consejo es evitar aquellos que se refieren al modelo utilizado por la novia. Para ilustrar, he separado estos modelos de la categoría de vestidos de mujer en el sitio web que mencioné.



Mãe da noiva x Mãe do noivo
Se você pensa que tem que existir um visual para cada uma está enganado. O ideal é que as duas entrem em um consenso com as cores e modelos que irão escolher. Dessa forma, tudo ficará muito mais harmônico e bonito. Outra dica bem importante é que as duas falem com a noiva sobre o modelo escolhido para verificar se irá "combinar" com o pensado pela estrela do dia.

Cores para os Vestidos

Como já disse acima nada de vestidos com a cor parecida com o da noiva, fuja de tons mais claros como os off white, branco ou preto. Para escolher o tom o ideal é estar atento ao horário da festa, pois poderá escolher melhor entre cores mais chamativas ou mais serenas.
Lembre-se que você pode abusar das cores como vermelho, azul, rosa, verde, roxo, marsala, entre outras. Olha só esses modelos que separei.

Madre de la novia x Madre del novio 
Si crees que debe haber una mirada para cada uno, estás equivocado. Idealmente, los dos acordarán los colores y diseños que elegirán. De esa manera, todo será mucho más armonioso y hermoso. Otro consejo muy importante es que los dos hablan con la novia sobre el modelo elegido para ver si "coincidirá" con el pensamiento de la estrella del día. 

Vestidos para as Mães dos Noivos


Colores para vestidos 
Como dije anteriormente, no hay vestidos con el color de novia, escapar de tonos más claros como el blanco, blanco o negro. Para elegir el tono, lo ideal es estar al tanto de la hora de la fiesta, porque puedes elegir mejor entre colores más llamativos o más serenos. Recuerda que puedes abusar de colores como el rojo, azul, rosa, verde, morado, marsala, entre otros. Mira estos modelos que separé.

Gostou? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Oh são bem giros esses modelos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt da core da primeira opcao 3 gostei mt bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu ouço "mãe do noivo" penso em vestidos dourados ou azuis/verdes haha acho que não precisa combinar com as madrinhas, mas tem que ser um modelo bem bonito porque normalmente a mãe entra com o noivo e fica super em destaque =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. These dresses are amazing. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/kerastase-resistance-serum_5.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.