quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Os Melhores Batons Matte para Revender

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já imaginou se tornar uma empreendedora de sucesso trabalhando com algo que você gosta e te dá muito retorno? A revenda de maquiagem pode ser a solução para o seu sonho! 

Os Melhores Batons Matte para Revender

Além de trabalhar com algo prazeroso e que eleva a autoestima das mulheres, as possibilidades de lucro e a grande aceitação do público por esses produtos faz com que esse negócio tenha tudo para dar certo. No entanto, a escolha das marcas para revender será determinante para o seu crescimento no ramo. 
 
Os batons matte, por exemplo, fizeram um super sucesso e renderam muito dinheiro para quem resolveu investir nesse item. Mas a qualidade, o acabamento e a durabilidade do batom é o que fará com que seus clientes comprem sempre de você. Por isso, preparamos essa matéria com dicas dos melhores batons matte para revender e conquistar o coração e os lábios do seu público. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura e confira! 

O poder do Matte na maquiagem 


Se você gosta de estar por dentro das tendências entre famosas, blogueiras e influencers, já percebeu que há algum tempo os batons matte tem feito sucesso nas produções. Além disso, essa versão também se tornou a preferida das maquiadoras para dar um acabamento bem profissional no visual. Tudo isso é possível porque o efeito matte adiciona um charme todo especial na maquiagem, dando um ar mais sofisticado e chique. Por ter um acabamento fosco e sequinho, ele não deixa aquela impressão de make pesada ou carregada demais. 
Além disso, fica fácil combiná-lo com outros tons de sombra, pele, iluminador e demais itens da produção. Dessa forma, ele se torna super versátil, podendo ser usado tanto para ambientes formais e sérios quanto para festas e eventos badalados. Outro ponto positivo que faz do batom matte tão queridinho e popular está na sua durabilidade e resistência. Por secar e ficar bem aderido aos lábios, ele demora muito mais para sair do que os batons cremosos comuns. Ou seja, você pode curtir a noite inteira ou passar o dia fazendo suas tarefas, que ele estará sempre lá, intacto com você! 


Os melhores batons Matte para revender 

Confira a seguir duas seleções incríveis dos melhores batons matte para revender e lucrar muito com batons baratos e de qualidade! 
Batom Matte em bastão 
O batom matte em bastão vai fazer a alegria de suas clientes que precisam de praticidade para o dia-a-dia. Ele é bem fácil de aplicar, como as versões comuns e tradicionais, mas mantém o efeito fosco e sequinho característico dessa versão. 


Batom Líquido Matte 
O batom líquido matte é perfeito para quem precisa do máximo de durabilidade, e uma pigmentação bem forte e presente. O deslizamento dele nos lábios se assemelha a aplicação de gloss. 

Com isso, é bem fácil aplicar e desenhar os lábios conforme o efeito que você desejar. Em poucos segundos ele seca e ganha aquele efeito maravilhoso e cheio de poder que deixará seu visual ainda mais encantador!

 

Resenha Batom Matte da Conoy Cosmetics 

Confira a seguir uma resenha incrível feita pela maquiadora Camila Furtado sobre os batons com efeito matte da Conoy para lacrar em suas makes! 


Quer saber onde encontrar esses e outros produtos sensacionais e baratinhos para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics! E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!

14 comentários:

  1. Que batons lindos!!!
    Revender maquiagem é uma boa opção pra quem quer um dinheirinho a mais né? :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas se tem a oportunidade de fazer uma renda extra, já ajuda! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que show! Antes eu só gostava dos líquidos, agora amo os em bastão haha A revenda é uma ótima opção, já que agora os batons estão super em alta, um bom investimento :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A marca ainda não conhecia, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Looks great product 😊 Thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  6. Que batons lindos dessa marca Cris adorei conhecer com certeza os mattes são meus favoritos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Amei suas dicas, Cristiana. Já revendi batons e compensou muito, as pessoas compram com facilidade porque usam muito. Adorei conhecer os dessa marca!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega