quarta-feira, 24 de julho de 2019

Resenha: CC Cream 10 em 1 Festival das Flores Maria Natureza da Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Uma das últimas novidades da Salon Line foi o CC Cream 10 em 1 Festival das Flores Maria Natureza. Produzido para todos os tipos de cabelos, ele promete cabelos mais brilhosos, hidratados e com vida.

salon line

O CC Cream 10 em 1 Festival das Flores Maria Natureza é um leave-in com 10 benefícios, com o efeito de camuflagem capilar é perfeita para quem quer:  brilho, hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, toque acetinado, maciez, proteção térmica, selagem das pontas, cutículas seladas e desembaraço. 

Sua fórmula é composta por Flor de Lótus (tônico revitalizante que traz brilho para os cabelos), Hibisco (Rico em vitaminas B e C, trazem brilho, fortalece os cavelos e combate as pontas duplas) e Jasmin (É ultra hidratante, ajuda a fortalecer o couro cabeludo). Ele possui várias formas de uso que são: creme para pentear, ativador de cachos e pré escova. 

salon line

Possui a tecnologia BIO 360 com combinação de chá verde, chia e trealose que garante ação antipoluição, antioxidante, proteção térmica e proteção UV. Não possui Sulfato, PArafina, PArabenos, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral, Conservantes, Ftalatos e Sal. Ou seja, é 100% Vegana. 

Como faço uso de escova e chapinha, optei por usá-lo antes dessa parte, aplico geralmente bem pouco produto do comprimento as pontas e depois já venho com o secador. Ele não deixa os cabelos pesados e nem oleoso.  Tem o cheiro muito bom, que lembra mesmo  coisas da natureza, mas que não fica nos cabelos após secar. A sensação que tive é que meus cabelos ficaram mais macios e realemente brilhosos com o seu uso. Ele tem uma textura bem fluída.

salon line

A sua embalagem é uma gracinha e vem com 100 ml. O valor do produto varia bastante entre R$ 7,00 a R$ 14,00. Acho um preço muito justo. Como é aplicado apenas algumas gotas ele irá durar bastante.

salon line

Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. Confesso que esse ainda não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho, não conhecia esse produto. Vou procurar para testar. Também faço uso da chapinha, tenho esse medo de ficar pesado e oleoso, ainda bem que não fica.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu quero muito um leave in bom! Adorei esse, precinho amigo e cheio de coisas boas. E a embalagem uma gracinha <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estupendo post! Espero tu opinión en mi última entrada! Feliz día! 🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom mesmo!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. essa linha maria natureza da salon line é super bacana! eu ja usei uma mascara e agora quero mt testar esse leave in

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Está de parabéns pelo seu conteúdo com essas dicas incríveis..

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.