quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Resenha: Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Recentemente comecei a testar o Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 da Eucerin e fiquei surpreendida com o seu poder de eficácia. Ele promete preencher as rugas mais profundas e aumentar a elasticidade e firmeza da pele com o seu uso contínuo. 

Resenha: Anti-Idade Hyaluron Filler + Elasticity Dia da Eucerin

O Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 da Eucerin, é um tratamento antirrugas, que possui uma fórmula inovadora que combina o Arctin (responsável por acelerar o processo de renovação do colágeno) Silymarin (ativo com propriedades capazes de proteger o colágeno e a elastina do estresse oxidativo e ativa o sistema de microcirculação da pele em nível celular. O que a deixa ainda mais jovem e bonita), Ácido Hialurônico (preenche as rugas mais profundas), FPS 15 e proteção UVA que previne efetivamente o envelhecimento da pele e a formação das rugas.

Além disso, está presente em sua fórmula o Palmitato de Ascorbila, Lecitina, Vitamina E e Glicerina que deixam a pele mais sedosa, hidratada e suavizada. Esse produto incrível que recebi da loja Kutiz, não é comedogênico e é indicado para pessoas acima de 40 anos.

Resenha: Anti-Idade Hyaluron Filler + Elasticity Dia da Eucerin

Dessa vez, realizei o teste na pele da minha mãe (52 anos) e na minha (24 anos), os resultados é claro foram mais perceptíveis na pele dela, já que possui um pouco mais rugas e linhas. Na minha pele, o que percebi de mudança, foi a hidratação, sedosidade e aparência.

O produto é em creme, um pouco mais grosso que não pesa na pele, mas traz um brilho à mais. Usa-lo sozinho, talvez seja um problema para quem ama uma pele ultrasequinha. Com a maquiagem, não vi problema. Ele não deixou a minha pele mais oleosa ou menos seca. Ficou igual. No entanto, é perceptível que ela ficou muito macia e bonita de se vê.

Resenha: Anti-Idade Hyaluron Filler + Elasticity Dia da Eucerin

Como eu não tenho rugas e nem linhas de estresse muito atenuadas, eu não pude nota a sua eficácia quanto a diminuição dessas particularidades dAnti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 . Mas na pele da minha mãe, sim. Ela como eu disse, já tem a pele madura, então o produto agiu bem. Percebemos que a pele do rosto estava mais hidratada, com menos rugas e mais macia. Além disso, a duração da maquiagem foi intensificada, ficando por muito mais tempo.

Ele tem um cheiro maravilhoso, que some na pele. Normalmente aplicamos depois do Minéral 89, com movimento ascendentes e no pescoço também. O produto também tem versão noite, que vou resenha na próxima semana para vocês, não perca. No site da Kutiz, vocês encontram por um preço bem camarada, R$ 179,90, na promoção. Aproveite.


Resenha: Anti-Idade Hyaluron Filler + Elasticity Dia da Eucerin

Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários se já testaram ou testariam o produto. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

22 comentários:

  1. Essa marca já tinha ouvido falar, mas que me lembre nunca usei nada, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo muitas pessoas falarem dessa marca, mas ainda não conheço. O preço não é tão acessível, mas se ele proporciona bons resultados vale a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Essa marca tem produtos incríveis, eu já passei dos 30 então gosto de usar produtos de cuidados faciais assim!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. eu já usei um hidratante corporal da eucerin, muito bom por sinal!
    Gostei que funcionou para peles maduras, achei q não encontrava produtos eficientes como este, amei saber da sua resenha!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas é bom saber que funcionou na pele da sua mãe. Parece mesmo ser um ótimo produto.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. adorei conhecer esse creme da eucerin, a marca tem mesmo bons produtos de pele, esse creme parece mesmo mais pesado para peles mais maduras mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas adorei a resenha!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Great review! I always like hearing about new products.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Cris, apesar do preço elevado se o produto cumpre o que promete, vale a pena o investimento!
    Bem quero testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Pathy! Ainda mais que irá durar bastante. Beijos

      Excluir
  10. Eu gosto muito dos produtos da Eucerin e acho que valem o custo benefício. Geralmente esses dermocosméticos já são mais carinhos, mas ainda assim, também trazem um resultado bom em algumas semanas né? São pequenos investimentos, mas acredito que vale muito!

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.