sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Você Tem que Ter Esses Produtos de Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Para fazer uma maquiagem excelente não é necessário que você tenha um montante de produtos. Um kit básico já é necessário para que você faça uma maquiagem incrível, o segredo é escolher os produtos corretos. Vamos conferir quais são?

Saiba os Produtos de Maquiagem que Você tem que Ter

Para uma maquiagem básica perfeita são necessários apenas 7 itens e, o melhor é que todos são de fácil acesso e você pode até apostar em um baratinho. Acredito que com menos de R$70 você já consegue montar todo seu kit.

1° Protetor Solar Sequinho
O primeiro produto dessa lista não é um produtinho de maquiagem, mas é super importante para garantir uma pele incrível. Um Protetor Solar sequinho como esse da Bioré, o Perfect Face Milk, age como primer e deixa a pele sequinha por muito mais tempo, além de fazer com que ela dure mais. O mais importante é que protege sua pele dos raios solares.

2° Base
Se maquiagem for para o dia, o ideal é que você opte por uma base de cobertura baixa ou média. Assim garante uma pele naturalmente linda. Caso for para a noite, use e abuse das bases de alta cobertura. Esse item é essencial em qualquer maquiagem, pois além de esconder algumas imperfeições vai ajudar a uniformizar o tom da sua pele.

3° Corretivo
Acordou muito cedo ou dormiu muito tarde e acordou com aquelas olheiras? O corretivo é um item necessário e não pode faltar no seu kit. Ele além de esconder as olheiras, também esconde pequenas manchinhas. Ter uma paleta de corretivos com diversas opções ajuda muito.

Saiba os Produtos de Maquiagem que Você tem que Ter

4° Pó 
Seja para quem tem pele oleosa ou não, o pó é perfeito para ajudar a maquiagem a durar mais tempo. Além de deixar a textura da maquiagem muito mais bonita. 

5° Máscara para Cìlios
O olhar é uma das partes do rosto que mais se evidenciam, então capriche na máscaras de cílios para deixar seus olhos ainda mais bonitos. Uma máscara que alonga e dar volume para os cílios é a opção perfeita.

6° Bronzeador e Iluminador
O bronzeador vai dar devolver aquele contorno natural do seu rosto e deixar a pele com "cara" de saudável. O iluminador vai deixar muito mais bonita e claro, iluminada.

7° Batom
Por último, e mais importante use um batom da sua cor favorita, ele vai deixar seu visual mais bonito e com ar saudável. Além de dar o toque final à maquiagem. Esse você não pode deixar de usar, viu?

Saiba os Produtos de Maquiagem que Você tem que Ter

Gostaram de saber essas dicas? Quais produtos de maquiagem que vocês acham essencias? Deixe aqui nos comentários! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

23 comentários:

  1. Eu não vivo sem esses itens, Cris! Principalmente protetor e base! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, eu gostei bsatante desas dicas, eu tenho todos esse itens em ate esseso, acredito que vou pasar um bom tempo sem comprar nenhuma maquiagem, acho que agora tenho que priorizar outras coisa
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que gostei bastante das tuas dicas, mas alguns dos produtos que falas-te tenho e adoro usar
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris,

    São itens que não consigo ficar sem.. amei suas dicas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Todos são mesmo essenciais Cris eu amo ter sempre um corretivo para me salvar nos dias que durmo mal suas dicas estão incríveis!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Substituo a base pelo CC Cream, também resulta!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post :D
    Boas dicas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous photos and products! Wish you beautiful weekend!

    http://www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante das tuas dicas e conselhos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esses também são meus essenciais! Não vivo sem corretivo e rímel, batom é tipo xodózinho e filtro solar é necessidade x)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses dois são os meus preferidos também, Raquel! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega