quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Conheça os Modelos de Perucas 360° | BestHairBuy

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Você já sabe o que são as perucas 360°? Essa nova modalidade de apliques está fazendo o maior sucesso mundo a fora e prometem chegar com tudo no mercado brasileiro também. A loja BestHairBuy me convidou para falar um pouquinho mais dessa novidade. Vamos conferir?

Conheça os Modelos de Perucas 360° | BestHairBuy

As perucas com modelo 360° é uma das inovações desse mercado, ela literalmente abraça a cabeça de quem vai usá-la. Ela se torna mais fácil de aplicar e ainda mais real, já que estará presa mais firme em sua cabeça. Você poderá encontrar modelos tanto com fios naturais como sintéticos. Veja como é:

Conheça os Modelos de Perucas 360° | BestHairBuy

 O melhor é que com esse modelo você não tem aquela velha preocupação de estragar seu cabelo, pois é removido a qualquer hora que você quiser. Na loja BestHairBuy, inclusive possui vários modelos, é só clicar na categoria 360° lace wigs para conferir todos. Eles seguem uma linha mais natural. As perucas vão do liso ao cacheado e em várias opções de tamanho.



Claro que, assim que chegar em casa, você poderá adaptar o corte da melhor maneira. Os valores são bem mais em conta do que os encontrados no brasil. Na loja é possível encontrar perucas a partir de $150.

Além disso, a loja conta com muitas opções de perucas em vários tons e cortes. Essas abaixo são todas sintéticas e você poderá encontrar a partir de $26. Confira mais opções na categoria synthetic wigs:

Conheça os Modelos de Perucas 360° | BestHairBuy


Agora se você deseja mudar o visual e optar por um corte mais curto, tem uma categoria especial no site a bob wigs. As opções são variadas e tenho certeza que uma vai combinar com você. Separei essas que simplesmente adorei.

Conheça os Modelos de Perucas 360° | BestHairBuy


Para quem ama renovar o visual sempre, as perucas são grandes alternativas. Já que você poderá ter várias opções. Aproveite para conhecer as redes sociais da BestHAirBuy:

Gostaram das dicas de hoje? Já conheciam a BestHairBuy? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas rede sociais:


Big Beijo,
Cris!

10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa tecnologia de perucas. Achei bem legal, acredito que além de ficar bem natural ela também deve ser mais confortável para quem usa, dessa forma a pessoa não fica achando que a qualquer momento a peruca pode cair por exemplo.
    Amei a dica da loja!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina achei elas tão naturais e bonitas. Eu adoraria ter várias para tirar milhões de fotos diferentes. Eu amei!
    Beijinhos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca usei nenhuma
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Achei ela incrível também, Carol. Dá vontade de ter várias, né? haha

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.