segunda-feira, 18 de junho de 2018

Resenha: Base Colorstay Revlon – Oily FPS 15

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de uma das minhas bases queridinhas, a Colorstay da Revlon. Essa era uma base sonho de consumo há muito tempo e quando a The Beauty Box fez uma promoção no site corri para garantir a minha.

Resenha: Base Colorstay Revlon – Oily FPS 15

A base da Revlon é uma daquelas que todas que amam maquiagem querem comprar, possui um frasco de 30ml em vidro mais grosso e com pump que facilita demais o não desperdiço do produto. Ponto para a marca.

Essa queridinha tem a tecnologia Oily que é perfeita para as peles oleosas. Ela possui uma cartela de cores grande, mas com um pequeno porém. Em sua maioria são com o fundo rosado, o que para a maioria das peles brasileiras não é um benefício. O jeito é se adaptar com alguns truques.

Resenha: Base Colorstay Revlon – Oily FPS 15

A Colorstay tem a cobertura de média a alta, tudo depende da quantidade que você vai aplicar e das camadas. Tem a textura um pouco mais densa, mas fácil de espalhar. Além disso, possui fator de proteção 15.

Ao aplicar pela primeira vez, não foi muito fã da textura, acredito que pela minha pele estar um pouco mais ressecada. Por ela ser seca, a tendência é que se a sua pele não estiver bem hidratada craquele. Na segunda tentativa já com bastante hidratante, adorei tanto a aplicação como o resultado de imediato e depois de algumas horas.

Resenha: Base Colorstay Revlon – Oily FPS 15

Ela promete durar 24 horas, o que como vocês podem imaginar não acontece (até porque não fiquei tanto assim com ela), fiquei mais ou menos 12 horas e ela segurou bem. O dia estava mais quente e somente na parte do nariz e um pouco na testa que ela começou a sair. A oleosidade veio também, mas algo aceitável e natural. Abaixo mostrei o resultado de antes e depois para vocês. O que acharam?

Paguei  R$ 59,90 nela no site da The Beauty Box e o valor varia bastante. É importante você pesquisar bastante para comprar no melhor preço. E para fechar fique bem atento a verão que você quer, já que possui a versão para as peles secas também. A de pele oleosa recomendo bastante.

Gostaram da resenha? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas rede sociais, espero vocês no@cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. Adorei o resultado dela em você, Cris! Essa base eu morro de vontade de experimentar, mas vou esperar uma promoção. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. essa é uma das melhores base em custo x beneficio do mercado, eu tbm tenho, sempre indico pras minhas amigas comprarem e AMO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa base que falas-te não conhecia mesmo, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post (Review De Calça?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    eu nunca usei essa base, achei interessante... minha pele é super oleosa tenho super dificuldade, a única que dá certo é a da Mary Kay :)
    Beijinhos
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a oily número 180 e adoro! Só acho que mesmo assim ela craquela na minha pele, talvez eu tenha que hidratar mais também. Gosto da cobertura e da durabilidade, o valor vale a pena investir :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que usei ela craquelou bastante mesmo, Raquel. Depois hidratei bastante a pele e funcionou. Beijos

      Excluir
  6. Que base perfeita! Gostei muito da cobertura e do tom que ela oferece, necessito de uma dessas.
    Big Beijos

    luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada na marca Revlon, quero muuuuito testar essa base, pois tenho a pele oleosa e ela é específica para esse tipo de pele, além de que já vi várias resenhas muito boas sobre ela.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega