quarta-feira, 13 de junho de 2018

5 Sites Para Comprar as Tendências do Inverno 2018

Olá meninas, tudo bem?

O friozinho do inverno está chegando, e quem não gosta do frio não é mesmo? O inverno é uma das épocas mais amadas do ano, no entanto, essa é uma época que temos de preocupar bastante com roupas, se livrar do frio com glamour, o que não é nem um pouco fácil. Quem acompanha o blog já sabe quais são as maiores tendências para o inverno de 2018, mas, aonde comprar? Eis a questão.

5 Sites Para Comprar as Tendências do Inverno 2018

Para essa estação, são diversos os looks em alta, o xadrez como sempre é uma das maiores tendências, as botas e a boina vem ganhando cada vez mais espaço no ramo da moda, o camuflado (jaqueta militar) está em alta novamente e o casaco de pele fake é uma das queridinhas para essa época. 

Uma dica bastante legal para você que quer economizar na compra de roupas, quer andar na moda mas não tem dinheiro para gastar em todas as estações é que adquira as peças que estão em alta em quase todas as épocas do ano, o xadrez e as botas são um grande exemplo disso. Além disso, há também as roupas que nem precisam aparecer como tendência para sabermos que está em alta, o jeans por exemplo é um tecido que nunca sai de moda.

Mas, aonde comprar essas roupas com um material de qualidade e um preço que não fuja do meu orçamento? É sobre isso que vamos falar agora. Confira abaixo quais são os 5 melhores sites para comprar as tendências do inverno de 2018:
  1. Lojas Renner - Com diversas lojas físicas e agora com um grande e-commerce a Renner é uma das lojas mais conhecidas no ramo de moda. Os preços encontrados na loja virtual da empresa são bastante chamativos e a qualidade dos tecidos é incontestável.
  2. C&A - Quem ama moda com certeza já ouviu falar da C&A. Com lojas físicas em quase todos os estados do Brasil e uma loja virtual que atende todo o território brasileiro, a C&A investiu bastante nesse inverno e tende a conseguir um enorme sucesso em vendas já que a qualidade e o preço dos produtos são bastante interessantes. Outra positividade dessa loja virtual é que você pode usar um cupom de desconto C&A para deixar o preço do produto desejado ainda menor.
  3. Dafiti - Se o seu objetivo é comprar roupas com preços bem baixos a dica que te dou é que confira o que a Dafiti tem a te oferecer. Conhecida pelos preços baixos, a Dafiti é bastante elogiada também pela qualidade dos produtos. Nesse inverno de 2018, se você resolver comprar suas roupas na Dafiti, tenho quase toda certeza que não vai se arrepender.
  4. Riachuelo - A Riachuelo é uma das maiores redes de lojas físicas do ramo de moda do Brasil. Essa empresa também opera um grande e-commerce (comércio eletrônico) aonde fornece preços bem acessíveis para os seus clientes. Uma grande qualidade de comprar nessa loja é a variedade de produtos que você irá encontrar, todos com preços e qualidade bastante legais.
  5. Bonprix - A Bonprix é uma loja virtual do ramo de moda que vem ganhando cada dia mais espaço no mercado brasileiro. São diversas as qualidades dessa empresa, dentre elas, os dois mais fundamentais abordados nesse conteúdo, os preços acessíveis em peças de grande qualidade.
Essas são as 5 lojas que recomendo para economizar na compra das tendências para esse inverno de 2018. Se tiver outra loja na qual já confie bastante e encontrar nela o que procura, não há problemas, compre por lá mesmo, o importante é saber que a peça vai chegar com a qualidade na qual você imaginava ter.

Deixe aqui nos comentários o que achou do post, não se esqueã de me seguir nas redes sociais. Espero você no @cristiana_nobrega no Instagram.

Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. Eu prefiro 1000 vezes comprar em loja física! Não sei explicar o motivo, sério mesmo, mas com certeza vale muito a pena comprar algumas peças online

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que há aí algumas lojas que falas-te que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa, gosto muito desses cinco sites. Compro sempre na Renner e na C&A.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas lojas, a única que não conhecia é a Bronprix

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  5. o inverno sempre vem cheio de tendencias que eu adoro, mt boas indicações de onde comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. A última eu não conhecia, vou dar uma fuçada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. A C&A é uma das minhas lojas de eleição :)
    Bom e Barato :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega