terça-feira, 29 de maio de 2018

Resenha: SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor - Felps

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Na última Hair Brasil visitei o estande da Felps e fiquei simplesmente encantada com as novidades. Para as influenciadoras presentes a marca deu um press kit bem bacana que veio o SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor, que promete proteger os fios do calor do secador e da chapinha. Venho testado desde então e vim contar para vocês. 

Resenha: SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor - Felps

O SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor tem o ofeito de secagem mais rápida, menos frizz, brilho intenso, barreira contra a umidade, reparação das pontas e, claro proteção térmica. Além disso, promete cabelos mais lisos conforme o uso, forte e macio. Tudo de bom, né?

A embalagem é super fofa, vem com a descrição completa, spray para facilitar o uso e é transparente. Vem com 100 ml e é como se fosse uma água. Um pouco aplicado é suficiente para obter seus resultados.

Resenha: SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor - Felps

Assim que apliquei pela primeira vez, pude perceber que meus cabelos secaram muito mais rápido. Normalmente fico quase 30 minutos com o secador. Acredito que diminuiu uns 10 minutos desse processo. 

A aplicação é bem simples, normalmente após lavar com o shampoo e condicionador, borrifo por todo o cabelo. Percebi que meus cabelos ficaram muito mais macios, a chapinha desliza mais facilmente e os cabelos ficam bem mais lisos. 


Resenha: SOS Liss Express Fluido Thermo Protetor - Felps

Por ele ser bem mais líquido não deixou meus cabelos oleosos, mesmo depois de alguns dias da aplicação. Quem tem esse tipo de cabelo vai adorar seu efeito. O produto custa cerca de R$ 30 reais e acredito que vale muito a pena. Não sei quanto a sua duração do frasco, mas já adorei.

Gostaram? Já usaram esse produto? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês no @cristiana_nobrega no Instagram. Tenho postado vários looks exclusivos por lá.

Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Ainda não conhecia os produtos da marca, mas amei a proposta. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia, mas parece ser bastante bom, sempre a conhecer novas novidades
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Cris! Já fiquei morrendo de vontade de testar, ainda mais que estou buscando um protetor líquido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Wowww parece uma maravilha! Adorei que ele ajuda o cabelo a secar mais rápido, eu detesssto o processo de secar então ia ser uma mão na roda x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaai como eu queriaa ♥. Nossa, amei esse produto ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega