quarta-feira, 30 de maio de 2018

5 Dicas de Maquiagem para Quem Usa Óculos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Muitas de vocês nem devem desconfiar, mas eu uso óculos e em um grau bem alto. Sou miope desde os meus 15 anos e muitas vezes sofro na hora de fazer a maquiagem, pois parece que nada aparece. Descobri recentemente que as lentes de miopia tendem a diminuir ainda mais o tamanho dos olhos, terrível para quem ama maquiagem. Pensando nisso, reuni minhas 5 dicas para você arrasar na make com seus óculos

5 Dicas de Maquiagem para Quem Usa Óculos

Essas dicas que ajudam muito no dia a dia, consigo deixar o olhar mais bonito e o rosto mais harmonioso com a maquiagem e os óculos. Apesar de não gostar nada de usa-los preciso super, rs!

1. Pele Perfeita
Invista em bons produtos de pele para que ela se destaque além dos olhos. Uma pele perfeita quer dizer um cantinho dos olhos sem derretimento de maquiagem e sem marcas dos óculos. Quem é que não passa por isso, levanta a mão. A minha dica é caprichar no pó nessa área e passar papel higiênico na área onde marca para evitar.

2. Delineado é Importante
Muitas não gostam ou não ligam, mas o combo delineado + óculos fazem uma super diferença no resultado final da maquiagem. O olho fica um pouco maior e mais vivo, deixando o olhar incrivelmente lindo. A dica é fazer conforme o tamanho dos seus olhos.

5 Dicas de Maquiagem para Quem Usa Óculos

3. Invista no Corretivo
Como eu disse na dica n° 1, investir em bons produtos para a pele é essencial. Aqui o corretivo terá o papel de iluminar a área dos olhos e deixa-la mais bonita e sem olheira.

4. Sobrancelhas Perfeitas Já
Outro ponto bem importante na maquiagem para quem usa óculos são as sobrancelhas. O ideal é que você deixe bem marcadas e delineadas. 

5. Use Cores mais Ousadas nos Olhos
Para deixar sua maquiagem incrível, uso maquiagem com um toque de cor e brilho. Seja com um iluminado ou com cores de texturas diferentes. Amo usar um marronzinho básico e uma cintilante para dar um toque.

5 Dicas de Maquiagem para Quem Usa Óculos

Para aquelas que não gostam de jeito nenhum desse acessório super recomendo tesr as lentes de contato, faz uma diferença muito grande. Estou usando e amando.

Gostaram das dicas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega