quinta-feira, 31 de maio de 2018

5 Tendências de Moda Outono e Inverno 2018

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Por mais que o outono já esteja dando o ar da graça ainda não sentimos aquele friozinho maravilhoso (pelo menos aqui em SP), mas a tendência é que em breve as temperaturas caem a nós poderemos aproveitar as blusas e casacos da temporada. Pensando nisso, separei 5 Tendências de Moda Outono e Inverno que farão a nossa cabeça.

 1. Botas Brancas e Vermelhas
As cores são bem polêmicas, mas a realidade é que esses tons de botas estão com tudo. Pode prestar a atenção na próxima vez que você for em uma loja de calçados. Botas nas cores brancas e vermelhas prometem ser sucesso e dar ideiais incríveis de looks para o friozinho. Aproveite.

5 Tendências de Moda Outono e Inverno 2018

2. Xadrez
Já falei um pouco aqui sobre essa tendência aqui no blog, o xadrez que já é sucesso, promente vir cim tudo nessa temporada mais fria. As opções da vez são as estampas "Vichy" e "Princípe de Gales". Já vi várias opções incríveis nas fast shop e confesso que estou amando. E, vocês?

5 Tendências de Moda Outono e Inverno 2018

3. Jaqueta Militar
Quem não aderiu à essa tendência, pode se aproveitar agora. O casaco e as peças na tonalidade militar estão com tudo. Você poderá fazer looks incríveis com botas, vestidos e utilizando a peça curinga como uma jaqueta militar para completar. Super amei, tanto que no blog já fiz um look lindo usando uma parka.

5 Tendências de Moda Outono e Inverno 2018

4. Boina
Tenho certeza que você já viu nos Instagrams da vida, várias blogueiras usando uma boina para completar o look. A tendência voltou de vez e além de te proteger do friozinho serve para dar aquele charme especial ao look. Já quero!

5 Tendências de Moda Outono e Inverno 2018

5. Casaco de Pele Fake
Aposto que você também é daquelas que não podem ver um casaco mais fofinho que já quer comprar. Agora é a hora. Os casacos de pele fake é uma tendência real e que você pode apostar sem medo. A dica é optar pelas cores mais tradicionais como preto e marrom para usar em muitas temporadas.

5 Tendências de Moda Outono e Inverno 2018

Qual a tendência que vocês já aderiram? Me conte aqui nos comentários. Amo saber a opinião de vocês sobre o post também. Aproveite e me siga nas redes sociais, espero vocês no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega