segunda-feira, 30 de abril de 2018

Resenha: Iluminador Líquido da O. TWO .O

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Faz algum tempo que eu estava louca para fazer algumas comprinhas de maquiagem no Aliexpress e assim que vi a lojinha da O. TWO .O no Aliexpress fiquei encantada com o Iluminador Líquido da marca. Promete iluminado intenso, duradouro e o melhor, tudo com o preço baratinho.


A marca é da ásia e é especialista em cosméticos naquelas bandas. Além de ser bem confiável e ter produtos de ótima qualidade. No começo fiquei um pouco receosa de comprar já que poderia ser um produto falso, mas depois de dar algumas pesquisas verifiquei a qualidade e me apaixonei.

Para testar comprei esse iluminador no ano passado e paguei apenas 14 reais. Quando chegou já amei demais, ele tem a embalagem em vidro e é em contas gotas. É bem chique e eu escolhi a cor Celestial, possui um brilho mais rosinha - lindo.


Mas o que realmente me surpreendeu foi o seu brilho, ele é daqueles que o iluminado de longe já dá para ver. É bem intenso e duradouro. Usei apenas uma gota e quase deu para passar em toda a mão (haha), no rosto coloquei menos de uma gota e deu para espalhar super bem. Ele tem um cheirinho maravilhoso doce (que não fica muito tempo na pele).

Ele é bem líquido e tem uma textura bem gostosa de trabalhar. O melhor é que dá para usar como batom, sombra e mais do que você quer iluminar. A embalagem vem com 15ml e, acredito que durará a vida toda. Ele tem mais 5 versões de cores e dá para adaptar em vários tons de pele.


Achei que essa foi uma  compra perfeita e com certeza já quero muito mais itens da marca. Além do preço baixo e a qualidade, a loja é de confiança. Já é o meu iluminador preferido do momento. 

Vocês querem mais resenhas dos produtos da marca? Já conheciam esse iluminador? Deixe aqui nos comentários o que achou e não se esqueã de me seguir nas redes sociais para conferir as novidades. Me siga lá no @cristiana_nobrega no Instagram para não perder nenhuma novidade.

Big Beijo,
Cris!

20 comentários:

  1. Não conhecia esse iluminador e amei. Parece bem consistente, e o preço super foi super barato já que irá durar bastante
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ja usei uma vez esse iluminador e o efeito que ele deixa na maquiagem é fanatstico, vale super a pena em investir, sendo que ele é bem facil de encontrar e é super em conta, não pesa no bolso.


    https://dosedeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Samanta! Ele é um baratinho que super compensa. Beijos

      Excluir
  3. Nossa que não conhecia, mas que tem mesmo uma cor bastante bonita tem mesmo.
    Beijinhos
    Novo post (Sugestão De Presentes Para o Dia Da Mãe) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda não conhecia a marca e nem esse tipo de iluminador e eu amei, com certeza dá pra adaptar e utilizar de diversas formas. O preço dele também é ótimo, bem típico dos produtinhos baratos que temos no Brasil.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Noooossa ele é super brilhante! Vai durar a vida toda sim hahaha nunca comprei makes de lá, mas cada vez me surpreendo mais com a qualidade *-*

    Boa semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso sim que é iluminador, amei muito lindo,

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas já amei. Primeiro que essa embalagem é maravilhosa, já ia deixar depois pra decoração hahaha

    http://theprivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse produto, muito lindo esse iluminador.
    Quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog.

    https://olameninasblog.blogspot.com.br

    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega