sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Resenha: Base Superstay Maybelline 24hrs

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já faz algum tempo que estava com essa resenha parada aqui no blog e não sei porque ainda não tinha publicado para vocês. A Base Superstay da Maybelline é uma das minhas primeiras e preferidas bases, promete pele matificada e disfarce das imperfeições por até 24 horas. Será?

Resenha: Base Superstay Maybelline 24hrs

O que a marca diz: 

"Base líquida com proteção solar. De longa duração, tem alta resistência ao calor, umidade, suor e até mesmo ao toque.Com cobertura média a completa, a fórmula líquida e suave da base SuperStay 24, de Maybelline NY, cria uma segunda camada sobre a pele que disfarça as imperfeições sem craquelar ou desaparecer ao longo do dia. Ela ainda oferece proteção contra os efeitos nocivos do sol em um acabamento natural. Ação Microflex: fixa a base e acompanha os movimentos da pele, garantindo que os pigmentos da base continuem na pele.

O que achei?
Para ser sincera, a base não dura exatamente 24 horas, pelo menos na minha pele que é oleosa, e também devido ao clima de São Paulo em que tem horas de muito calor e horas de muita chuva, porém ela permanece com o seu aspecto até ser retirada, claro que não com o mesmo do início (isso seria um milagre).
Resenha: Base Superstay Maybelline 24hrs

Dá pra ver pela foto que a minha pele tem algumas manchas e olha só como ela cobre bem. Ela tem uma textura mais cremosa e efeito matte, então cuidado, ao aplicá-la em regiões com ressecamento, pois tende a craquelar, mas nada que uma boa hidratação na pele antes , não resolva. Possui FPS 19 e sua cobertura é de Média a Alta. Tem uma ampla de cores e a minha é a Nude Light, o custo benefício é grande.

Você encontrará por volta de 40 a 60 reais nas farmácias e lojas online. Acho super justo o seu preço, pois ela dura muito, além de deixar a pele com efeito de boneca. Vale a pena comprar!


Resenha: Base Superstay Maybelline 24hrs

E vocês já compraram? Querem resenha de outra base? Deixe aqui nos comentários a sua opinião, vou adorar saber. Não esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris

21 comentários:

  1. Cris, nunca testei essa base, mas amei o resultado em você!
    Com certeza vale o investimento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristiana! É a base que eu uso e não troco por nada! Já até misturei duas cores algumas vezes porque comprei errado numa viagem e ainda assim ficou perfeita! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha que essa base não conhecia mesmo, mas parece ser bastante boa, adorei como ficou na tua pele
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto Novo Moda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu quaaase comprei essa porque queria uma base com mais cobertura sem ser pesada demais. Acabei comprando a da Revlon, mas essa me pareceu bem boa pro preço, gostei dela. Adoro resenha de base :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito testar a da Revlon, todo mundo só fala bem dela. <3

      Excluir
  5. Comprei essa base mas até agora não testei, fiz um teste rápido uma vez e achei a cobertura bem natural, com um aspecto bem bonito. Adorei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que duração de 24h é demais né?! Quer dizer, se durar umas 12 horas, que é o tempo diário de sol e tals já estava bom, kkk.
    Eu ainda não conhecia essa base, gostei da sua resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis testar essa base, adorei o resultado dela <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Ouvi dizer que é ótima!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  9. I didn't try it but it's so useful, look wonderful! U are so beautiful!
    Great post darling! Awesome! Have a nice weekend!♥

    New post is here: Visit my blog, Malefica

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre vejo essa base vendendo em todos os lugares que eu vou, mas nunca tive a coragem de comprar. Quem sabe na próxima eu não compre !


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega