terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dicas de Beleza para o Verão

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O verão está chegando e assim como nas outras estações precisamos de alguns cuidados redobrados para que a pele, cabelo, unhas e a maquiagem fiquem incríveis e no lugar. Com alguns passos e rotina de beleza adequada é possível passar o calorão incrívelmente mais diva.

Dicas de Beleza para o Verão

As altas temperaturas lembram praia, piscina e lembra cuidados fundamentais em várias área do nosso corpo, além da já conhecida refeição adequada e ingestão de muito líquido para hidratação do corpo é necessário ter alguns cuidados na área da beleza também. Separei os que acredito essenciais:

Pele
Se você é do tipo de pessoa que não aplica protetor solar está na hora de investir no seu imediatamente. Ele tem o poder além de proteger sua pele dos raios solares, cancêr de pele também de rejuvenecimento. Acredite se quiser, quanto mais cedo e mais você ter uma rotina com o uso desse maravilhoso, mais demorará você ter rugas e manchas na pele.

O indicado é passar no rosto os que tem fator de proteção maior que 50 e que seja adequado para o tipo de pele também. Existem marcas incríveis no mercado. Já fiz resenha do queridinho Bioré Perfect Face Milk e do Airlicium da La Roche Posay. No corpo o fator desejado é a partir de 30, mas amo usar os com fator 70 para proteger bem. Não esqueça de aplicar um bom hidratante também, viu?

Cabelo
Assim como no inverno, os fios também sofrem com o sol excessivo. O indicado é manter as hidratações semanais no comprimento e principalmente nas pontas sempre regradas. Quem ama uma piscina é indicado que após molhar os cabelos por lá, lave com seu shampoo e condicionador de 
preferencia para que eles não sofram com o cloro.

Dicas de Beleza para o Verão

Unhas
Não sei vocês, mas em épocas mais quentes minhas unhas começam a ficar muito fracas, a dica nesse caso é hidratar bastante e passe esmalte fortalecedor toda vez que for pintá-las.

Maquiagem
Nesse verão, a maquiagem tende a derreter e não ficar tão bonita ao longo do dia, né? A dica é investir em produtos matte, fixador de maquiagem e efeito mais leve. Assim ela durará o dia todo e em perfeito estado. Para quem ama se refrescar superindico borrifar Soro Fisiológico depois da maquiagem pronta. Nesse post aqui deu várias dicas para manter a maquiagem intacta nesse verão.

Gostaram das dicas de hoje meninas? Me contem o que fazem para manter a beleza no verão. Aproveite para me seguir nas redes sociais. Espero vocês lá no @cristiana_nobrega.

Big Beijo,
Cris!

17 comentários:

  1. Cris, que dicas ótimas! Só preciso criar vergonha e passar a utilizá-las. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, principalmente a do soro fisiológico na make!
    Tem um post super legal lá no blog, vai á dá uma conferida
    http://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,

    Sempre uso uma base de casco de cavalo nas unhas para fortalecer e é ótimo!! Essa dica do soro fisiológico não sabia, vou começar a usar.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais tenho adorado as tuas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. dicas mt boas, temos mesmo que nos manter mt hidratadas e com mt protetor solar nesse calorao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu preciso começar a fazer, essa coisa é começar a usar protetor solar sempre, porque normalmente só uso quando vou pra praia/piscina, sabe? Adorei as dicas!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas essas dicas super úteis gostei demais.
    Vou ver se coloco tudo em prática nesse verão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, realmente o calorão nos afeta de varias formas. Eu odeio kkk

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega