domingo, 5 de novembro de 2017

Festival Zaful 11.11 - Preços a partir de $ 1.1

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Você está se perguntando o que é Festival Double Zaful 11.11? Bem, "Double 11" significa 11 de novembro, que é um dia em que os chineses fazem grandes promoções na internet. Nos últimos anos, o dia onze de novembro  tornou-se o evento anual da indústria chinesa de comércio eletrônico e é um sucesso. Este dia especial deve ser espalhado pelo mundo. Então aqui está! A Zaful convida você para participar desse evento anual. Vocês não irão se arrepender. 


Pré-Aquecimento Zaful 11.11

Durante o pré-aquecimento do Zaful Double 11, existem várias coisas que você pode fazer:

1. Obtenha um cupom e fique pronto para o festival. Você poderá obter cupons de até US $ 100! Estes cupons serão ativados após o início dos eventos. Seja inteligente e vença na linha de partida.


2. Daily para pontos Z em massa! 50 pontos Z = $ 1. Quando você coleta um mínimo de 50 pontos Z, você pode usá-los para descontos no preço do seu pedido.


3. Alguns produtos serão revelados durante o pré-aquecimento. Não espere por tanto tempo para comprá-los.



Zaful 11.11 - Início


Para ter certeza de que você vai desfrutar das compras doidas noFestival Zaful 11.11, a loja preparou algumas novidades.


1. Frete grátis, sem mais problemas para a taxa de envio!


2. O site inteiro estará com promoções maravilhosas para você aproveitar.



USE CODE: ZFDB01 to get this with$3.5






USE CODE: ZFDB0to get this with$0.1

Mais ofertas estão esperando por você durante as vendas do Festival 11.11. Nâo percam! Seão muitos produtos incríveis com preços de desacreditar. Aproveite sua oportunidade!

10 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega