terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dica de Série: O Justiceiro

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Não sei vocês, mas passei o meu final de semana fazendo maratona do lançamento da Netflix, O Justiceiro (The Punisher, em inglês). Confesso que não esperava nada dela, não tinha visto nenhum trailer e simplesmente me apaixonei pela história de Frank Castle. Assisti todos os episódios em um dia. Sim, um dia.

Dica de Série: O Justiceiro

Desde que assisti O Demolidor, fiquei apaixonada pelas histórias da Marvel/Netflix. Com as sequências de Jessica Jones, Punho de Ferro e Os Defensores a série mais esperada da vez era O Justiceiro.

Para quem gosta dos universos dos quadrinhos ele já é um personagem conhecido, mas para quem só acompanha as séries, o personagem de Jon Bernthal fez sua primeira aparição na 2° temporada de Demolidor. Aparentemente como vilão, mas logo ele vira um dos personagens mais queridos da série. 

Dica de Série: O Justiceiro

Frank Castle é um fuzileiro do exército americano e após voltar para casa de uma missão vai passear com sua família (esposa e dois filhos) e eles são todos mortos durante um suposto tiroteiro entre as gangues americanas. Desde então, Frank luta por vingânça e mata todos que fizeram parte desse plano. É preso e foge da cadeia.  Depois de um capitúlo de sua vingança finge de morto.

A nova série da Netflix se passe 6 meses do ocorrido em Demolidor e traz o personagem de Jon de volta a rotina e tentando ser um cara normal. Mas, seu passado o atormenta tanto que ele decide descobrir o que motivou o assassinato de sua família. 

Dica de Série: O Justiceiro

Para mim, a série é sensacional. É impossível não amar o anti-herói. Frank é daqueles personagens destemidos, com ótimas sacadas de humor e você tem vontade de tê-lo por perto. O Justiceiro traz tudo o que os fãs do personagem queriam: ótimas cenas de ação e um ator que soube carregar o peso do papel. Ao total são 13 episódios de 50 min de duração. Na minha opinião, nenhum pouco cansativo. Todos os personagens são desenvolvidos e o melhor é que abre possibilidade para a 2° temporada (já estou super ansiosa). Super recomendo vocês assistirem!

Você assistiu a série? Deixe aqui nos comentários o que acharam dessa maravilha. Me siga nas redes sociais, espero por vocês no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Eu comecei a ver essa série e estou adorando! Já gostava dele no Demolidor, agora então, estou gostando mais ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amava ele no Demolidor! É um personagem que deixa a gente apaixonada haha Beijos

      Excluir
  2. oba, ja gostei mt dessa indicação! com certeza vou assitir qd tiver um tempinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho muito séries, mas pra quem gosta é uma boa dica.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Thank you honey! I'm glad you liked it, kisses!

    ResponderExcluir
  5. O Jon é um ótimo ator, conheci ele pelo The Walking Dead.
    Vou começar a assistir.
    Ótimo blog , bem estruturado . Parabéns!
    http://gamingondroid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Realmente o Jon é incrível.

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega