quarta-feira, 14 de junho de 2017

Minha Experiência de Fotodepilação na Não+Pelo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Um dos meus sonhos sempre foi fazer a depilação a laser e há alguns meses atrás a empresa Não+Pelo entrou em contato comigo para que eu conhecesse mais da empresa e me ofereceu 5 sessões de Fotodepilação na região das axilas. Um procedimento semelhante a depilação à laser que promete diminuir e clarear a área depilada. 

Minha Experiência de Fotodepilação na Não+Pelo

Visitei a franquia de Alphaville onde sempre fui bem recepcionada pelas meninas especialistas. A empresa faz tratamentos tanto de depilação e também de rejuvenecimento e é uma das líderes do mercado. Possui o equipamento com maior tecnologia do mercado para a eliminação de pelos de forma duradoura e eficaz. Além disso faz aquela maravilha de clarear a área que com o tempo e uso de cosméticos acaba escurecendo.

Fiz 5 sessões nas axilas e o resultado foi incrível. Desde a primeira sessão já comecei a perceber o resultado e principalmente a eliminação dos pelos. Para quem pensa que dói horrores está redondamente enganado. Para começar a sessão a esteticista coloca gelo no local e depois aplica o laser, que somente dá fisgadas na pele. Tive que deixar crescer uma semana os pelos para iniciar a sessão e  foi super de boa. Depois da sessão que durou menos de 5 minutos é aplicado um hidratante e tem que aguardar 30 dias para uma nova.


Minha Experiência de Fotodepilação na Não+Pelo
Resultado apos 5 sessões
Quando chegamos na 3° sessão percebi que já existiam muitas falhas e o crescimento desacelerado dos pelos. Antes eu tinha que depilar a área quase todos os dias, agora somente a cada 8 dias. O melhor é que quando nascem estão bem mais finos e não se dá quase para perceber.

Recomendo muito para quem está cansada ou sofre com a área da axila muito escurecida. O valor é fixo e bem acessivel, apenas 79 reais por sessão/área. O recomendado é fazer por volta de 10 sessões para que os pelos sumam por completo. Mas, fiquei bem satisfeita com o resultado e pretendo voltar com certeza. 


Minha Experiência de Fotodepilação na Não+Pelo

Para quem foi da região metropolitana super recomendo A Não+Pelo que fica localizada no Centro Comercial em Alphaville, na Calçada das Violetas n° 14 ou você pode agendar pelo WhatsApp 94485-5439. As meninas são simpáticas e muito atenciosas. E se falar que viu o post aqui no blog ganha um descontinho. Vai perder? 

Gostaram do post de hoje meninas? Já fizeram esse procedimento? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero por você lá no @cristiana_nobrega. Estou postando várias fotinhas.

Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. mt bom o resultado por esse preço, faz tempo que quero procurar esse tipo de depilação e nunca vou, esse post ja é um incentivo pra eu ir atras!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lívia. O preço e qualidade compensam e muito. Beijos

      Excluir
  2. Já fiz fotodepilação e acho sensacional! Quero fazer em mais áreas agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse tipo de depilação é mesmo muito chato depilar todos os dias praticamente com a fotodepilação a laiser ficamos mais livres adorei a sugestão!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu acho que essas foto depilações são mara mesmoo! Quero muito, nas axilas principalmente, porque cresce rápido e é um saco ter que ficar depilando toda hora. Amei o resultado, e principalmente saber que não doi *-* Acho que tem franquia dessa loja aqui em Porto Alegre, vou procurar assim que possível :D

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Raquel! A praticidade do dia a dia é excelente. Estou amando o resultado. Procura sim, depois me conta se gostou.

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.