segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resenha: Linha TNT Hair Energy- Phytogen

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Amo experimentar novos produtos para os cabelos e recentemente a Kert Cosméticos lançou a linha Phytogen TNT. Ela indicada para todos os tipos de cabelos e promete restaurar, nutrir e deixar as madeixas maiores. Tudo o que queremos e amamos.

Resenha: Linha TNT Hair Energy- Phytogen

A linha possui 3 produtos, recebi no início de dezembro e já testei de imediato. Para a resenha usei 4 vezes e assim pude ter uma opinião exata sobre eles. Primeiramente, quero salientar que toda a linha é muito cheirosa e realmente cumpre o que promete no quesito hidratação.

Eles foram desenvolvidos com Whey Protein, que tem o poder restaurador, Vitamina A, auxilia no crescimento dos fios, D-Pantenol, hidrata e combate o ressecamento, Aloe Vera, tonifica e nutre, Mix Aminoácidos, reposição de massa e brilho e PCA Na, mantém o equilíbrio dos fios.




O nome TNT vem das palavras Tratamento de Nutrição Total . O shampoo possui fórmula sem sal e o PH natural do cabelo, o que não causa ressecamento e limpa bastante. Além disso, ele deixa os fios com aquele cheiro maravilhoso. Senti que no segundo dia o meus cabelos já estavam oleosos, mas ele não foi desenvolvido para os cabelos mega oleosos como o meu. Ele de fato é mais hidratante. Então, na minha opinião, este não é um aspecto negativo. Achei ele maravilhoso. Com a sua textura fluída, deixa os cabelos super brilhantes.



O condicionador é bem grosso e tem o poder super hidratante, amei ele também. Para o meu cabelo ele resultou em um extra brilho e um super macio.




O que eu estava mais curiosa para testar, sem dúvidas, era a máscara Power Mask, que possui uma fórmula exclusiva à base de um complexo vitaminíco, que acelera a recuperação dos fios, segundo a marca. Além disso, controla o volume e a força dos cabelos. Ele tem uma textura grossa, de uma máscara e ao aplicar nos cabelos senti que eles ficaram bem macios e leves. O resultado foi incrível.



Resenha: Linha TNT Hair Energy- Phytogen

Para a linha é indicado passar o shampoo, máscara de tratamento e condicionador. O resultado será muito mais satisfatório. Como vocês podem ver abaixo eles deixaram os meus cabelos bem brilhantes e com aspecto natural. Super recomendo a linha. O shampoo e o condicionador custaram por volta de 17 reais e a máscara 19 reais. Conferi no site da Inverto Cosméticos


Gostaram da resenha de hoje meninas? Já usaram a linha? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. O meu instagram é @cristiana_nobrega. Passa lá! 💓


Big Beijo,

Cris!

20 comentários:

  1. Seu cabelo é lindooo! Amei a resenha da linha TNT :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, Seu cabelo está lindo, achei super baratinho os produtos. Amei a resenha
    Charme-se.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Kert :D
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é novidade pra mim =O me pareceu ótimo, adorei a fórmula com whey e d-pantenol, acho que ajuda muitooo no cabelo! Ficou lindo, parece bem sedoso *-* E adorei o preço também ahhaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda mesmo Raquel, o cabelo ficou maravilhoso. Amei o produto, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Parecem ótimos produtos!!
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sim! Dá uma boa ajuda! ;)

    Não conhecia essa linha. Fiquei curiosa pra testar! Os produtos parecem ser maravilhosos. Seu cabelo tá lindo!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOI

    essa linha parece babado, hein? ainda mais com esse tanto de vitamina pro cabelo!
    seu cabelo tá lindão na foto *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa linha, seu cabelo ficou lindo!!!! Beijos

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  9. o teu cabelo é lindíssimo :) fiquei curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega