quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A amizade uniu duas mulheres apaixonadas pelo mundo da beleza para falar do que mais gostam,  o universo feminino. As jornalistas Déborah Carolina e Helóisa Pena, há 5 anos criaram o blog Cadê meu Blush e hoje fazem o maior sucesso. Na entrevista da hoje elas vão contar como o blog e o canal nasceram , além de dar dicas de belza para todas nós. Vem cá conferir! 

Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush
Foto: Reprodução/instagram

- Meninas, o trabalho de vocês é lindo, o blog já está há 5 anos no ar. Como vocês se conheceram? 
 Nós estudamos juntas até a oitava série no colégio São José, erámos amigas de trocar caneta colorida, a cor favorita da Déby era verde e a minha (helô) laranja. Também brincávamos de mamãe e filha, haha. Déby era a filha, sempre! 


- De onde surgiu a ideia do nome do blog? 
 Acho que todo mundo espera uma grande história, mas não tem, acredita? Nós escolhemos um item de beleza que amamos: Blush, e começamos a pensar na rotina das mulheres e ligar as ideias.


- Como foi migrar para o universo do youtube? 
 Ainda não migramos como desejamos. Temos um público que não é grande fã de vídeos, nossas leitoras não são o grupo “teen”, então, não é bem nosso universo.


Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush
Foto: Reprodução/Instagram
- Hoje, quais são as blogueiras inspirações? 
Eu vivo meio que em fases, depende a época estou amando alguma blogueira, ai nem vejo as outras sabe? Hoje, eu acompanho, Tudo Orna e FofoChic. No instagram: Maju Trindade e Frida Becker. 
 Déborah: Eu não tenho um estilo definido, então dependo do meu humor e a roupa que penso em vestir, entro em algum instagram pra me inspirar. A Thássia sempre está nas minhas buscas, a Dani Song e Julia Faria, que como estou na fase do preto, ela tem me ajudado bastante.


- Nesses 5 anos de blog, houve algum momento difícil que pensaram em parar? 
Não em parar totalmente, mas já pensamos em deixar ele voltar a ser apenas hobby. 


-Vocês já trabalham na área de jornalismo, mas na parte de assessoria política. O que mais encantou nessa parte do jornalismo? 
 Eu (Helô) trabalho com assessoria política desde 2010, antes do blog. Assessoria sempre foi uma área que gostei e política é algo intenso, principalmente essa correria de campanha que estamos vivendo agora, acho que isso atrai.  
 Déborah: Ah, pra mim o desafio. Essa é a minha primeira campanha e tá sendo bem corrido, mais muito legal. Cada dia a gente aprende mais com a política. 

Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush
Foto: Reprodução
- O dia a dia do jornalismo é bem corrido, como vocês fazem para conciliar com o blog. 
Eu (helô) sou responsável pela nossa agenda, então, durante a semana evito marcar compromissos, tentamos organizar as coisas no fim de semana, mas, quem trabalha com blog/moda sabe que não existe rotina total, e isso me incomoda um pouco até, haha. 



-Agora falando sobre beleza, quais as marcas nacionais que estão amando? 
Nós, já falo essa no plural porque sei a resposta da Déby, haha. Adoramos um bronzer da Vult, colocamos no #dicacmb do Instagram já. E eu sou viciada em batons, estou adorando a linha Matte da Panvel e da Vult, também uso Eudora. Já nos cabelos, estamos viciadas na Bio Extratus, além de nacional, é totalmente natural.


- O que vocês acham que não pode faltar em uma maquiagem? 
Blush, com certeza, dá um ar saudável. Agora quando eu saio totalmente sem maquiagem, eu nunca estou totalmente sem maquiagem, sempre uso batom, haha. 

Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush
Foto: Reprodução

-Queremos saber o que tem na necessárie das duas! 
Helô: Eu não carrego necessarie no dia a dia, mas com certeza eu sempre terei cremes para as mãos e protetor labial, sou completamente viciada, tenho pote no carro, mesa do trabalho, do lado da cama, bolsa... Inclusive na “bolsinha” da balada, eu não levo makes, mas um creme de mãos, sempre tenho haha. 
Déborah: Já eu ando com o salão dentro da bolsa, tem de tudo. Base, pó, bronzer, rímel, escova de cabelo. Não saio de casa sem o pack de makes 


-Vocês tem uma rotina de cuidados com a pele parecida ou cada uma tem a sua? 
Temos uma coisa em comum: protetor solar, e essa rotina de usar protetor nasceu depois do Blog, meio que uma foi fazendo a outra usar. A Deby tem mais problemas com espinhas, por isso, acaba tento uns cuidados diferentes. Eu uso dois sabonetes no banho, um calmante e um para prevenir cravos... Acho que só! Mas testamos vários produtinhos sabe? Só que na rotina mesmo, não rola muita fidelidade haha. 


-E com os cabelos? 
Eu uso sempre leave in, principalmente aqueles específicos para usar antes do secador. No momento estou usando o Uniq One, Loreal. 
Gosto do finalizados antes de secar da linha Detox da BioExtratus. 

Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush
Foto: Reprodução
- Nos dê uma dica infalível de beleza! 
Nossa, essa pergunta sempre nos pega, haha. Acho que tirar maquiagem antes de dormir, sério, super clichê, mas é fundamental. Óleo de coco no cabelo, quase ia esquecendo, hidrata demais, é uma dica bem legal, passar óleo de coco e deixar uns 20 minutos. 


- Se definam em uma palavra
Acho que nossa palavra é AMIZADE e Blush hahaha 


- O que significa 'O Cadê meu Blush' para vocês? 
Cadê Meu Blush? era um projeto da faculdade que virou trabalho de “gente grande”, uma semente que plantamos 5 anos atrás e diariamente precisa de muitos cuidados para crescer. Nosso “baby”, como apelidamos carinhosamente.

Entrevista com Helô e Deborah do Cadê meu Blush
Foto: Reprodução/instagram
Gostaram d entrevista de hoje meninas? Já conheciam o blog, Cadê meu Blush?, eu aadorei tê-las por aqui! Deixe nos comentários tudo o que acharam!

Big Beijo,
Cris!

22 comentários:

  1. Amei a entrevista, elas são incríveis.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o blog delas e é um blog
    ótimo =)
    Adorei a entrevista!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog delas, mais vou já já conhecer, amei a entrevista.
    Beijos da Kah

    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler entrevistas <3
    Elas arrasaaaaam muito *-*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curto bastante o blog "Cadê meu blush" adorei a entrevista :)
    Elas realmente arrasam!
    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia elas mais amei a entrevista arrasou *-*

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Amei a entrevista, então quando seguem uma blogueira vai longe rsrs, menina, errasou como reporter, e fiquei com vontade de conhecer o blog delas, e vou lá.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelia, elas são muito adoravéis! Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega