quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Luiza Villeroy

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A nossa entrevista da semana de hoje, é com a carioca de 19 anos Luiza Villeroy. Ela é youtuber e já tem mais de 58 mil inscritos em seu Canal no Youtube, onde discute o que mais gostamos sobre o universo feminino. Ela começou a postar vídeos cerca de 1 ano atrás e teve a diva Camila Coelho como inspiração para ensinar os seus maiores truques de beleza. Vem conhecer mais dela e se apaixonar pelos seus vídeos assim como eu!


Como surgiu a ideia de gravar vídeos para o Yout­ube? 
Sempre assisti vídeo no YouTube, não só de maquiagem, e a vontade sempre tive, só faltava a coragem.

- Teve alguma Youtuber que te inspirou?
Sim!! A Camila Coelho é uma inspiração ate hoje pra mim.

- Como você faz para conciliar a sua vid­a pessoal e também com a gravação e cria­ção de conteúdos para canal, toma muito ­o seu tempo?
Toma sim. Editar os vídeos demora muito. A maioria dos vídeos tem uns 50min e eu tenho que transformar em 15min no máximo. Então sempre acabo tirando um dia pra gravar/editar.

- Em seu canal qual é o seu tema preferido?
Ah, maquiagem com certeza! Amo falar/dar dica sobre maquiagem.


Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução
- Qual o seu maior vício de beleza?­
Acho que tenho dois: o primeiro é cuidar do meu cabelo, eu sou muito cuidadosa com ele; e o segundo é a minha sobrancelha, odeio quando ela não esta feita, sinto que a maquiagem não fica boa. 

- Na hora da make, qual é a sua preferida, básica ou mais pesada?
Acho que básica. Ate pra sair na night eu prefiro só um delineado e acabo pesando mais no batom. 

- Tem algum tema de vídeo que você ainda não gravou, mas tem muita vontade?
Acho que por enquanto não. Tudo o que tenho vontade de gravar, eu acabo gravando uma hora ou outra haha

- Como você define o seu estilo?
Acho que um estilo mais urbano. Gosto muito de couro, jeans e peças que modelam o corpo.

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/instagram
- Última compra foi?­
Uma calça flare.

- O que você comprou, não gostou e não i­ndicaria para ninguém?
Em relação a maquiagem, fiz um vídeo mostrando tudo que não compraria de novo. Ficou bem legal e falo de vários produtos! 

- Viagem inesquecível foi?
Meu intercâmbio com certeza! Foi uma experiência incrível. Fiz grandes amizades e aprendi muito com novas culturas.

- Qual o item de maquiagem preferido?
Meu duo de sobrancelha. Posso estar sem maquiagem nenhuma, mas se eu corrijo minha sobrancelha, já está ótimo pra mim! 

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram
- Tem algum lugar que você gostaria muit­o de conhecer fora do Brasil?
Sim! O Japão sempre foi um lugar que quis conhecer. Aprender com uma cultura totalmente diferente da nossa.

- Qual o seu sonho sobre o seu ­Canal no Youtube?
Ah, acho que como qualquer youtuber, gostaria de fazer com que o canal virasse meu trabalho, crescendo sempre. 

- Tem alguma dica de beleza para as leit­oras?
Hidratar a pele! Sempre digo que o fundamental é cuidar da pele. A maquiagem fica outra numa pele cuidada.

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram

- E, para quem está começando o canal agora?
Acho que eu aconselharia a ter coragem! Acho que todo mundo começa com vergonha, eu passei por isso, mas quando é uma coisa que te faz feliz, não tem ninguem que impeça

-Para finalizar, descreva a Luiza em ­uma palavra
Otimista.

Entrevista com Luiza Villeroy
Foto: Reprodução/Instagram
Gostaram da entrevista de hoje meninas? Já conheciam a Luiza? Deixe aqui nos comentários tudo o que acharam e ainda quem vocês querem ver por aqui! Vou amar saber! haha

Big Beijo,

Cris!

66 comentários:

  1. Não conhecia a Luiza ainda, mas adorei a entrevista, as perguntas foram muito bem escolhidas, parabéns!

    Bjss *--*
    Me visite - http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a Luiza mas gostei bastante das perguntas, principalmente das respostas haha
    Vou conhecer o canal dela!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA fico muito feliz que você tenha gostado Lu, você vai adorar! Beijos

      Excluir
  3. adorei a entrevista, vc arrasa nas perguntas bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei a entrevista.
    Ela parece aqua atriz Anaju Arigon(algo assim,não sei)
    Ver ver o canal dela
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Tay, você vai adorar confere sim! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Que linda! Ainda não conhecia a youtuber, mas vou visitar o canal dela, ela parece ser um amor!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. To adorando essas entrevistas!
    Essa eu não conhecia, mas to indo lá dar uma olhada!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Adorei o canal da Luiza =)
    Não conhecia ela, adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, onde que eu vivo que eu ainda não a conhecia? Amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ela, mas agora amo!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer essa blogueira! A entrevista foi ótima e ela arrasa nas fotos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa demais Thaís, fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  11. mt legal a entrevista
    eu não a conhecia s2
    bjuuuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia.
    Ótima entrevista.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia essa blogueira,ela parece um pouco com você haha,beijos.


    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou Mari? rsrs! Que elogio, ela é linda rsrs! Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  14. Ficou show a entrevista!!! Fui até ver uns videos dela, e são ótimo!

    Adorei!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas adorei o trabalho dela. O feed do instagram é maravilhoso, haha <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Amei a entrevista. Não a conhecia mas já amei conhece-la.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não conhecia ela, émuito linda e a entrevista ficou muito boa, adorei beijooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Indo correndo dar uma conferida no canal dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer ela, e já me inscrevi no canal haha ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Geovana, você vai adorar o canal dela! Beijos

      Excluir
  20. Oi Cris, tudo bem?
    Que linda a Luiza, confesso que não conhecia ela, mas já vou entrar no canal dela agoooora! =D
    Amei as fotos dela e as maquiagens são lindas! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal Cris, não conhecia essa moça.
    Eu conheço a Camila Coelho hahahha ;P

    Beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei conhecer ela! As makes são maravilhosas.

    Beijos! :*
    Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia ela, mas adorei a entrevista. Vou conhecer o canal :) Uma beijoca amore, seguindo ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  24. Ela é linda de mais <3 e as makes são lindas <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda, adorei ela! Não a conhecia!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  26. Amei a entrevista! Não conhecia a Luiza e achei ela super simpática!
    Beijooos

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Menina, adorei ela, muito linda *-*
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Lindona !
    Amei conhece-la, vou virar fã.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Arrasou Cris. Em um ponto combino com ela. O que não pode faltar é meu duo de sobrancelhas, seu eu corrigi-las já está bom pra mim. Criss te indiquei em uma tag lá no meu blog, se poder participa. Vou adorar.

    Beijoss e sucesso!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui

@cristiana_nobrega