quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aposte nos Looks Total Jeans para Arrasar na Moda

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Aposte nos looks Total Jeans! Se tem um tecido que nunca sai de moda, esse é o Jeans. Desde a década de 70 quando ele de fato bombou, não saiu mais das vitrines das lojas por todo o mundo. As possibilidades com ele são diversas e super fáceis de encontrar, como as amadas calças, vestidos, shorts, vestidos, saia e agora as amadas blusas. Com essa maior popularização, ficou claro que a tendência do momento são os Looks Total Jeans, que estão super na moda.
Aposte nos looks total jeans
Foto: Reprodução
Para quem não sabe, no início do século passado o Jeans, era muito usado para o trabalho braçal, pois por ser um tecido com maior resistência, dava menos preocupações as pessoas, por durarem mais tempo. Mas, a moda pegou de vez esse tecido e já utiliza nos defiles de alta costura. O que nos faz pensar que "Tá na Moda" rsrs
Aposte nos looks total jeans
Foto: Reprodução
O bom dessa junção é a possibilidade de usar uma única peça como o vestido ou aderir para uma Calça e uma Camisa jeans e já sair super na moda. Já vi dicas de especialistas no assunto, que indicam usar a mesma peça, ou seja, o Jeans, mas abusar das lavagens diferentes e mais descoladas, que é uma super aposta.
Aposte nos looks total jeans
Foto: Reprodução
Outra opção bacana, e que eu acho linda, é usar o look Total com apenas uma lavagem de Jeans, o que chamamos de Monocromático. O que podemos notar que está super na moda. 
Aposte nos looks total jeans
Foto: Reprodução
Outra forma diferente é a utilização de uma outra peça para complementar o look, não precisamente sendo jeans.Você pode usar lenços, blazer, camisas ou até mesmo coletes.
Aposte nos looks total jeans
Foto: Reprodução
Use e abuse dessas composições. Elas são maravilhosas e super chiques. Nos pés você pode optar por saltos, rasteiras, sapatilhs, botas, tênis e o que mais quiser, pois a peça principal será o look total jeans. Nesse calor, use shorts e uma regatinha do mesmo tecido, fica maravilhoso. Não perca tempo: Aposte nos Looks Total Jeans!

Gostaram das Dicas meninas, já usam? Deixe aqui nos comentários o que acharam. Vou adorar saber e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. Está tudo no painel ao lado.

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. Look total jeans é lindo, eu adoro!
    Quase nunca uso, mais quando uso, saio arrasando...hehe
    Adorei o post.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carol, pouco uso,mas acho lindo! Deixa o look mais chique haha beijos e obrigada.

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega