segunda-feira, 11 de abril de 2016

Resenha Paleta Mega Nude Luisance

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Alguns dias atrás eu fiz uma resenha do delineador líquido da marca Luisance (que você pode conferir aqui). E disse que estava louca pela Paleta Mega Nude da marca, e não descansei enquanto não achei. Em uma das minhas comprinhas na 25 de março, vi essa maravilha por um ótimo preço e não resisti e vim contar tudo para vocês. Vem conferir!


Essa paleta é um dos meus maiores achadinhos desse ano. Já tinha visto resenhas dela pela internet e amado. Quando comprei comprovei a qualidade dela. Para quem está reconhecendo as cores, ela foi inspirada nas nakeds. Todas as sombras são foscas e de ótima qualidade.  Essa é do tipo de paleta obrigatória para quem está iniciando um kit de maquiagem, pois as cores são todas nudes e dá para usar em qualquer ocasião.


São 12 cores que vão do iluminador ao preto. As sombras são pigmentadas e duram muito. Ela esfarela um pouco, mas nada que atrapalhe o esfumado. O que eu mais gostei na paleta são as tonalidade diferentes de marrons, que vai do mais clarinho, perfeito para iniciar um esfumado, ao marrom mais escuro. Confesso que comprei a paleta por essas cores. 




Paguei apenas 13,50 na loja Afife na 25 de março, essa loja é fantástica e tem diversos produtinhos de maquiagem por um preço baixissímo. Sem dúvidas, valeu muito a pena compra-la e já pretendo adquirir mais uma para deixar no estoque. A Luisance é uma marca maravilhosa e baratinha que vale a pena testar os produtos, viu? 

Gostaram da paleta meninas? Já testaram? Deixe aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber!

Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. Adorei a resenha, o precinho é maravilhoso!!!
    Estou doida para ir na 25 e fazer a festa por lá, vou passar pela loja que indicou.
    Beijasso Cris.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, quando você for na 25 vai ficar doida com tantas coisas boas e baratas. haha Que bom que gostou da Resenha, super amei ela. Beijos

      Excluir
  2. Querooooooooo sou apaixonada por sombras marrons <3
    Amei sua resenha flor :*
    Super beijo e sucesso!!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Já garante a sua pois a paleta é ótima haha beijos!

      Excluir
  3. Fiquei louca nessa paleta, e o preço babado confusão e gritaria quero já, apaixonei nas cores, te seguindo já adorei a resenha, bjos!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mi! Seja muito bem vinda, a Paleta é maravilhosa, para quem gosta de fazer um concâvo esfumado,ela é perfeita! Beijos

      Excluir
  4. Quero uma dessas já rsrs, lindas cores e o preço babado confusão e gritaria, adorei a resenha, te seguindo aqui já, bjos!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Com certeza, eu amei ela por justamente ter ser assim! Nada melhor do que as sombras sóbrias haha beijos

      Excluir
  6. Amo muito essa paleta,também tinha comprado por causa dos tons de marrom rsrsr. Como é baratinha na sua cidade,pena que eu paguei 24,90 da minha,mas valeu cada centavo. Um super beijo e muito sucesso.
    http://blogbelezafemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é super baratinho haha! Ela é maravilhosa, super vale o valor! Beijos linda

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.