sábado, 23 de abril de 2016

Nova Parceria do Blog: Loja Born Pretty Store

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O meu coração pula de alegria quando venho com uma notícia como essa. O blog fechou mais uma parceria. É a Loja chinesa Born Pretty Store. Vocês já conhecem?! Ela é uma loja internacionl especializada no público feminino, onde você pode encontrar acessórios para as unhas, maquiagem e muito mais. O melhor é que vocês também ganharão com essa Parceria.

Foto: Reprodução
Como disse a Born Pretty Store é uma loja internacional ao estilo Aliexpress. O melhor é que você pode colocar o idioma do site em português e ainda converter a moeda estrangeira (dólar) para o real e já saber quanto será a sua compra. Eles fazem entrega para todo o mundo (ebbbaaa) e as formas de pagamento são via PayPal ou Cartão de Crédito Visa ou Mastercard, então de uma forma ou outra a sua compra estará segura, pois as duas formas de pagamento permitem o cancelamento. Além disso, você pode escolher o frete que mais se adaptam ao seu bolso.

Foto: Reprodução
E os leitores do blog tem cupom de desconto super especial, 10% de desconto em todas as compras no site, é só usar o código WDVT10 e aproveitar. Para você ter uma ideia, o site possui diversos departamentos e o que mais amei são os para as unhas e é claro o de maquiagem. Tem cílios postiços, pincel e diveros outros itens de maquiagem, olha só:

E ainda conta com uma parte somente com peças promocionais, com itens por menos de 1 dólar. Isso mesmo, apenas 0,99. É muito barato, não é mesmo? Então corre lá e já faça as suas compras o site é super fácil de entender e como disse da para colocar em português. Acesse www.bornprettystore.com e divirta-se nas compras. Não esqueça do nosso cupom de desconto WDVT10, 10% viu! Lembrando que você ainda pode conferir mais informações da loja através do seu Facebook, Instagram eYoutube, onde conta juntos com mais de 200 mil seguidores. Então é super confiável

Corre lá na loja e aproveite meninas! Gostou da Parceria? Deixe aqu nos comentários o que acharam! Vou amar saber.

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor :D Amo lojinhas estilo aliexpress :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marilia. Essas lojinhas são demais, vale muito a pena pelo preço baixo. Beijos

      Excluir
  2. Oi,tudo ótimo!
    Eu adorei!
    Parabéns pela parceria!

    BjO e sucesso!!

    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, tudo ótimo! Muito obrigada e seja bem vinda ao blog. Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela sua parceria, afinal, não é todo dia que conseguimos parcerias ainda mais uma tão boa quanto essa!
    Gostei bastante das funcionalidades e serviços da loja.

    Beijão,
    sucesso!
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega